Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, intimou para depor, mais duas pessoas consideradas suspeitas de envolvimento no caso da agressão ao motorista, nesse fim de semana, no bairro Jardim Amália. A dupla deverá comparecer à delegacia na tarde desta terça-feira (19). Ambos poderão ser indicados por lesão corporal e dano qualificado, elevando para nove, o número de suspeitos de agressão ao jovem, na madrugada de domingo (17). Além deles, outras cinco pessoas serão intimadas. Assim como as demais, elas aparecem no vídeo agredindo o motorista.
Segundo o delegado, a confusão no domingo começou, após o motorista de um Saveiro estacionar o carro, que estava com o som em alto volume, em frente a uma casa de shows, obstruindo a passagem do Honda City, da vítima. Ainda de acordo com o delegado, o motorista do Honda, ao tentar retornar na contramão, de marcha ré, esbarrou no carro de um motorista de aplicativo.
– Nesse momento apareceram outros jovens e passaram a agredir o motorista do Honda – disse o delegado, acrescentando que a vítima afirmou não ter esbarrado em nenhuma pessoa. Esta versão, no entanto, ainda de acordo com o delegado, é contestada pelos suspeitos. Eles disseram, em depoimento na delegacia, que o motorista do Honda, de fato teria esbarrado em algumas pessoas, durante a manobra de marcha a ré.
Para esclarecer os fatos, o delegado busca novas imagens de câmeras de segurança que possam revelar diversos ângulos do local da confusão. O policial pediu, inclusive, que denúncias sobre o caso sejam enviadas ao Teia Invisível (197).
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Bando de bostas. Só agem em bando..esse é o futuro desse paisinho.
Deveria era ter dado ré e passado em cima desses playba e de uns bolsistas q se acham rikos só pq faz faculdade kkkkk enchem a cara e da ruim. Essa tusf sempre dá k.o a policia não sabia?Háaaaaa #acordaalice
Tudo cidadão de bem…
O cara do Uber tbm deu porrada no cara ,da pra ver no vídeo ele indo no carro e pegando um bastão e indo no carro da vítima e sentou porrada,e depôs ficou atrás do carro, de camisa vermelha com bastão na mão
Que paguem pelo que fizeram.
Delegado, o local onde aconteceu o evento está com TODAS as autorizações ??????
O prefeito é que tem de responder por isso. Mas como ele é amigo dos empresários não falará nada. E mesmo que ele exerça o seu dever fechando, o empresário alegará que terá de demitir vários funcionários. Então fica tudo como dantes no quartel do Abrantes.
Olha, um erro não justifica o outro, mas se o mautorista tivesse atropelado e matado alguém, tinha prestado depoimento e liberado em seguida. O que culmina nessas agressões aí é a impunidade extrema em nosso país .
Gente!!! Isso aqui e Brasil se fosse na favela já teriam prendido e condenado todos os participantes, mas como são
playboys vão fazer uma media com a imprensa e depois vai acabar tudo em pizza.
Aí o problema não é do delegado mas dos órgãos de fiscalização né tiago
Cada ato um flash !!!! É muita fanfarronice.
Foi assim q o tal de Furtado se elegeu. Alguns jornalistas diziam q ele ligava primeiro pra imprensa depois avisava os agentes dele que haveria operação. Lógico q é uma piada mas da pra entender o que estavam querendo dizer.
O povo é trouxa demais.
Se fosse filho de pobre! já estava preso e com a cara estampada no jornal.
A rapaziada e mulhere tambem enchem a cara e ficam no meio da rua em frente essas boates, atrapalhando o transito, esses envolvidos tem que pagar o conserto do carro, e pagar danos ao motorista, alem de responder a justiça
Bem, o ideal seria levar toda a gentalha que apareceu no vídeo presa. Ninguém que apareceu no vídeo presta.
Cadeia para esses animais que cometeram uma brutalidade insana por um motivo fútil. Tem que identificar todo mundo.
Tem que punir com rigor pra que Volta Redonda não vire terra de vagabundos.
Parabéns a todos que estão denunciando! Somente com denúncias é que poderemos intimidar esses e outros bandidos de estimação de seus papais e mamães permissivos.
Sai daí tiozão do zap