sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Delegado intima mais duas pessoas suspeitas de agressão a motorista

Delegado intima mais duas pessoas suspeitas de agressão a motorista

Matéria publicada em 19 de novembro de 2019, 11:57 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, intimou para depor, mais duas pessoas consideradas suspeitas de envolvimento no caso da agressão ao motorista, nesse fim de semana, no bairro Jardim Amália. A dupla deverá comparecer à delegacia na tarde desta terça-feira (19). Ambos poderão ser indicados por lesão corporal e dano qualificado, elevando para nove, o número de suspeitos de agressão ao jovem, na madrugada de domingo (17). Além deles, outras cinco pessoas serão intimadas. Assim como as demais, elas aparecem no vídeo agredindo o motorista.

Segundo o delegado, a confusão no domingo começou, após o motorista de um Saveiro estacionar o carro, que estava com o som em alto volume, em frente a uma casa de shows, obstruindo a passagem do Honda City, da vítima. Ainda de acordo com o delegado, o motorista do Honda, ao tentar retornar na contramão, de marcha ré, esbarrou no carro de um motorista de aplicativo.

– Nesse momento apareceram outros jovens e passaram a agredir o motorista do Honda – disse o delegado, acrescentando que a vítima afirmou não ter esbarrado em nenhuma pessoa. Esta versão, no entanto, ainda de acordo com o delegado, é contestada pelos suspeitos. Eles disseram, em depoimento na delegacia, que o motorista do Honda, de fato teria esbarrado em algumas pessoas, durante a manobra de marcha a ré.

Para esclarecer os fatos, o delegado busca novas imagens de câmeras de segurança que possam revelar diversos ângulos do local da confusão. O policial pediu, inclusive, que denúncias sobre o caso sejam enviadas ao Teia Invisível (197).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Bando de bostas. Só agem em bando..esse é o futuro desse paisinho.

  2. Avatar

    Deveria era ter dado ré e passado em cima desses playba e de uns bolsistas q se acham rikos só pq faz faculdade kkkkk enchem a cara e da ruim. Essa tusf sempre dá k.o a policia não sabia?Háaaaaa #acordaalice

  3. Avatar

    Tudo cidadão de bem…

  4. Avatar
    Miguel Cesar Ottoni Matheus

    O cara do Uber tbm deu porrada no cara ,da pra ver no vídeo ele indo no carro e pegando um bastão e indo no carro da vítima e sentou porrada,e depôs ficou atrás do carro, de camisa vermelha com bastão na mão

  5. Avatar

    Que paguem pelo que fizeram.

  6. Avatar

    Delegado, o local onde aconteceu o evento está com TODAS as autorizações ??????

    • Avatar

      O prefeito é que tem de responder por isso. Mas como ele é amigo dos empresários não falará nada. E mesmo que ele exerça o seu dever fechando, o empresário alegará que terá de demitir vários funcionários. Então fica tudo como dantes no quartel do Abrantes.

    • Avatar

      Olha, um erro não justifica o outro, mas se o mautorista tivesse atropelado e matado alguém, tinha prestado depoimento e liberado em seguida. O que culmina nessas agressões aí é a impunidade extrema em nosso país .

    • Avatar

      Gente!!! Isso aqui e Brasil se fosse na favela já teriam prendido e condenado todos os participantes, mas como são
      playboys vão fazer uma media com a imprensa e depois vai acabar tudo em pizza.

    • Avatar

      Aí o problema não é do delegado mas dos órgãos de fiscalização né tiago

  7. Avatar

    Cada ato um flash !!!! É muita fanfarronice.

    • Avatar

      Foi assim q o tal de Furtado se elegeu. Alguns jornalistas diziam q ele ligava primeiro pra imprensa depois avisava os agentes dele que haveria operação. Lógico q é uma piada mas da pra entender o que estavam querendo dizer.
      O povo é trouxa demais.

  8. Avatar

    Se fosse filho de pobre! já estava preso e com a cara estampada no jornal.

  9. Avatar

    A rapaziada e mulhere tambem enchem a cara e ficam no meio da rua em frente essas boates, atrapalhando o transito, esses envolvidos tem que pagar o conserto do carro, e pagar danos ao motorista, alem de responder a justiça

  10. Avatar

    Cadeia para esses animais que cometeram uma brutalidade insana por um motivo fútil. Tem que identificar todo mundo.

  11. Avatar

    Parabéns a todos que estão denunciando! Somente com denúncias é que poderemos intimidar esses e outros bandidos de estimação de seus papais e mamães permissivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document