domingo, 5 de dezembro de 2021 - 02:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia identifica suspeito de assassinar segurança

Polícia identifica suspeito de assassinar segurança

Matéria publicada em 14 de novembro de 2016, 10:14 horas

 


Barra Mansa- O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa) Marcio Leandro Figueroa, confirmou na tarde desta segunda-feira (14) ao DIÁRIO DO VALE que já foi identificado o suspeito do assassinato do segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos. O policial preferiu não revelar o nome para não atrapalhar as investigações.

O homicídio foi na madrugada de domingo, por volta das 4h30, em frente à Boate Sinuca de Bico, na Rua João Valiante no bairro Ano Bom, onde a vítima trabalhava.

punto

Foto: Enviada via WhatsApp

O carro preto, Fiat Punto, encontrado na tarde de domingo (13), batido na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), no bairro Santa Clara, em Barra Mansa teria ligação com o homicídio, segundo o delegado. O veículo será periciado.

– Acredito que uma segunda pessoa também esteja envolvida no crime. Que seria quem estava dirigido, enquanto o outro atirou – afirmou o delegado.

Uma garçonete, de 26 anos, foi atingida de raspão no braço foi medicada na Santa Casa de Barra Mansa e liberada. Um garçom, de 23 anos, também foi baleado de raspão no pescoço. Ele também foi atendido na mesma unidade passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. As vítimas ainda não prestaram depoimento na delegacia.

A equipe de policiais que investiga o crime encontrou cinco cápsulas deflagradas de calibre 38, próximo ao local do tiroteio.  O delegado disse que um policial militar que foi apontado como suspeito de ter atirado no segurança foi ouvido no domingo e liberado por falta de provas.

Figueroa trabalha com hipótese de que teria ocorrido uma desavença entre algum frequentador e funcionários do estabelecimento. Mas, segundo ele, por enquanto não passa de especulação.

O delegado analisa ainda as imagens de um vídeo gravado por uma câmera de segurança que mostra um homem chegando em um carro preto e atirando em direção à boate. A polícia não divulgou o vídeo à imprensa para não atrapalhar as investigações. A boate amanheceu com uma placa escrito luto e com marcas de tiros na parede.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Dam tantas imformaçoes que dá tempo para os criminosos sumir do mapa

  2. Estou avisando, a bicho ta pegando e o trem bala ta passando, essa matança não para, esses caras são marrentos demais …

  3. Tem que lacrar essa boate

  4. Era um fiesta preto…..virou punto é com fotos de palio

  5. Não era um Fiesta preto?

  6. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, E PELO JEITO O CASTIGO VEIO DEPRESSA!!
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, SEM NENHUMA INTERFERENCIA DE COOPERATIVISMO!!

  7. fiat PALIO*

  8. A RJ-155 no trecho de BM a Getulândia tem o nome de Presidente Vargas. Saturnino Braga é o trecho de Getulândia a Angra dos Reis.

Untitled Document