sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Ex-delegado tenta constranger trabalho de delegado

Ex-delegado tenta constranger trabalho de delegado

Matéria publicada em 1 de setembro de 2018, 13:14 horas

 


Piraí – O delegado titular da 94ª DP (Piraí), Michel Floroschk, na sexta-feira(31), ameaçou  prender em flagrante, o delegado aposentado Walterland Ribeiro de Freitas. O policial explicou que o homem, que também se apresentou como advogado, tentou impedir a prisão de uma mulher por tráfico de drogas.

A mulher e outro homem foram detidos por policiais militares numa casa na Rua Manoel Pinheiro,  no bairro Asilo, em Piraí. No imóvel foi encontrada uma pequena quantidade de material entorpecente, além de uma réplica de uma espingarda, que tinha pintada a inscrição de uma facção criminosa.

Os suspeitos foram levados para a delegacia. Segundo Floroschk, quando estava trabalhando no caso chegou o advogado alegando que era marido da mulher e que não deixaria que fosse lavrado o auto em flagrante dos dois presos por tráfico de drogas.

– Só não o prendi porque o advogado se acalmou depois. Ele alegou que eu tinha que ter ido junto com a minha equipe de policiais no local da prisão, ou seja, no bairro Asilo. Eu expliquei que um delegado não precisa estar no local dos fatos, que é uma decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas foi arrogante quando disse que iria prender os policiais. Importante é ficar claro, até que ponto vai à ousadia de algumas pessoas – disse o delegado.

Floroschk estranhou ainda o fato do advogado dizer que a presa era sua esposa. De acordo com o delegado, a própria suspeita declarou ao depor na delegacia, que morava com outra mulher, que, inclusive, fazia uso de drogas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Pagador de impostos

    Tentou dar um carteirada. No caso uma “ex-carteirada”, já que não exerce mais a função.

  2. Amarellow e ainda vira notícia de jornal devia ter vergonha levar uma dura de advogado e não ter peito para prendê-lo em flagrante

  3. Parabéns Dr Michel Floroschk, o senhor é realmente uma grande pessoa, um cara bom e honesto.

  4. É o senhor delegado, qual foi a atitude con relação ao tal advogado? Impediu o trabalho de uma autoridade policial. Já chega de vermos policiais criminosos sendo levados para delegacia sem algemas. Se é bandido queimando a imagem da corporação, algema nele.

  5. Parabéns ao delegado. Colocou esse pedante no lugar que merece… Brasileiro, de forma geral, acha que a lei não é para ele, que com ele nada acontece. É preciso pulso forte, o Brasil precisa de um pai severo e disciplinador, não de um pai banana, que deixa o filho fazer o que quer…

  6. Me admirou esse delegado aposentado não ter sido preso em flagrande. Sempre admirei o Dr. Michel mas desta vez acho que ele “amarelou”.

    Corporativismo talvez?

  7. Michel é competente… Não e como outros que chamava imprensa pra aparecer e virar candidato. Tem trouxas que se sente orgulhosos de serem enganados… Veja o caso do complexo California. Agora é o delegado estrelinha que quer ser deputado. Brasil provinciano.

  8. ADRIANO LACERDA DA SILVA

    Se ele é “delegado aposentado” como diz a reportagem já não é mais delegado, e sim um ex-delegado.

  9. espertinho ou perturbado esse advogado ? por isso que o brasil nao vai pra frente por causa de alguns lixos que existe em todo lugar . que vergonha hein senhor advogado .

  10. E bom Jair se Acostumando 2018

    A famosa carteiras.. Bolsonaro 17 neles!

  11. Parabéns Dr Michel! Mais uma vez demonstra que não deixa de intimidar por criminosos e seus comparsas. Gostaria um dia de lhe ver novamente em Volta Redonda,. pois sabemos do vosso profissionalismo e imparcialidade.

    • Eu mesma - Lembra-se da casa dos 23???????

      Faço minhas as tuas palavras. Michel Floroschk compôs a equipe da maior equipe de delegados. sem merecer as outras equipes + Titular Alexandre Leite; Adjuntos Michel Floroschk; Márcio Figueiroa e ainda completando a equipe daquela época: Leon;Vinagre… esta equipe deixou saudades aqui em Volta Redonda, competêmcoa é para quem tem. Parabéns Dr Michel . Agora é com o prefeito Samuca trazê-lo e volta

Untitled Document