Deley anuncia apoio a América Tereza em Volta Redonda

by Diário do Vale
Deley e América Tereza fecham acordo em encontro no gabinete do deputado na Amaral Peixoto, em Volta Redonda

Deley e América Tereza fecham acordo em encontro no gabinete do deputado na Amaral Peixoto, em Volta Redonda

Volta Redonda – O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) declarou neste domingo (14) apoio à candidatura de América Tereza à prefeitura e de seu vice Antônio Furtado, ambos do PMDB. Segundo o deputado, a decisão foi tomada após análise e conversas com líderes do grupo político do qual faz parte. Ele informou que decidiu pelo nome de América por entender que ela dará continuidade ao projeto político e econômico que vem sendo desenvolvido na cidade ao longo dos últimos anos, durante os quatro governos do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB).

– O próximo prefeito tem que ser alguém que não ignore o legado construído por Neto durante anos de trabalho. O Neto, que na minha opinião é o melhor prefeito do país, executou obras que simplesmente transformaram Volta Redonda. Hoje o município é referência em diversas áreas, como Esporte, Saúde, Lazer, entre muitas outras, graças ao Neto. Sem contar a terceira idade, que virou modelo para o Brasil – disse Deley.

O deputado lembrou que, devido os projetos voltados para o Esporte, Volta Redonda recebeu a delegação da Mongólia para fazer aclimatação para as Olimpíadas e agora virá a equipe paralímpica da China. “Sem contar que fomos escolhidos para pernoitar a chama olímpica. Isso tudo é fruto da seriedade de um governo que não mede esforços para colocar o município entre os melhores”, complementou Deley.

Com relação às emendas incluídas no Orçamento Geral da União para Volta Redonda, o deputado afirmou que continuará fazendo o seu trabalho em Brasília com o mesmo afinco: “É claro que se a vereadora América for eleita, terei certeza que as verbas das emendas serão bem aplicadas. Acredito que ela não só dará continuidade a tudo que deu certo, como também criará outros projetos que vão contribuir ainda mais para o crescimento da cidade”, disse Deley, acrescentando que o “município já chegou a um patamar tão alto na qualidade de vida que a população não suportaria ir para um nível menor”.

Ele citou a crise política e econômica enfrentada pelo país, para fazer uma alerta: “Os políticos, de uma forma geral, passam por um descrédito muito grande junto à população. Mas ainda existem políticos sérios e éticos. Temos que separar o joio do trigo, e o momento é este”, frisou Deley.

 

You may also like

35 comments

PETISTA 21 de agosto de 2016, 20:00h - 20:00

SOU MAIS PT SOU MAIS PT SOU MAIS PT SOU MAIS PT CADA VEZ MAIS FORTE FORA GOLPISTAS

André 15 de agosto de 2016, 23:05h - 23:05

Socorrooooooooooo

Magno Canastra 15 de agosto de 2016, 22:46h - 22:46

Nenhum dos dois merecem a confiança do povo. Apoiador de golpe contra a democracia.

carlos augusto 16 de agosto de 2016, 08:52h - 08:52

Ooooooo ignorante, até a dilbandida já parou de tentar enganar o povo com essa historinha de “golpe”. Esta na hora de os ignorantes cegos pararem tb e tentar criar outros slogan.

geninha 16 de agosto de 2016, 12:26h - 12:26

POBRE DE “DIREITA” TEM Q SER ESTUDADO PELA NASA.

Magno Canastra 16 de agosto de 2016, 20:20h - 20:20

Vc não passa de um inocente útil.

E O FAPS, O PCCS..... 15 de agosto de 2016, 20:33h - 20:33

O que esta vereadora fez para tentar resolver o problema do FAPS???? Nada…. Do PCCS??? Nada….. da melhoria dos salários do funcionalismo???? Nada… Então, funcionário público que tiver um pouquinho de vergonha na cara não vota nessa senhora….

VAI VENDO 16 de agosto de 2016, 00:58h - 00:58

Eles como muitos eleitores não podem ouvir a palavrinha mágica para ficarem dementes. A palavrinha mágica: EU PROMETO! Eu PROMETO o PCCS, ela estará eleita.

Lembro que o Neto estava perdendo pelas pesquisas em 2012 e só precisou dizer PROMETO regularizar o PCCS até 31/01/13 e foi reeleito.

PLATÃO, O FILÓSOFO 15 de agosto de 2016, 19:14h - 19:14

Ninguém merece essa dupla, pelo amor de Deus, não, não…

Barão 15 de agosto de 2016, 18:11h - 18:11

Deley, tá me decepcionando, me ajuda aí

Robson 15 de agosto de 2016, 12:32h - 12:32

Uma forma fácil de saber se candidato vai ser bom para o povo: se ele gosta da periferia, se sabe dos problemas da cidade onde a maioria é da classe pobre, se ele tem humildade junto da sociedade, se é honesto e de palavra e tem vocação política!

Morador vr city 15 de agosto de 2016, 12:14h - 12:14

Não adianta apoiar por que nois eleitores não vamos colocar os mesmo políticos ruins na camara de nossa cidade que amamos e queremos o melhor para nois. E o melhor para nois concerteza não são vocês políticos nem Tereza nem deley e nem os que estão atualmente hoje na câmara . Vamos renovar o quadro todo. #porumavoltareodndamelhor

Leitor 15 de agosto de 2016, 12:07h - 12:07

Essa é uma dupla competente, tem meu voto.

matias 15 de agosto de 2016, 11:03h - 11:03

agora que NÃO VOTO mais mesmo. vai ficar tudo igual, T

VAI VENDO 15 de agosto de 2016, 10:49h - 10:49

Se o PMDB ganhar muitos votos em 02 de outubro, o Temer em Brasília se sentirá um REI para agilizar a retiradas dos direitos trabalhistas e previdenciários.

Se votarem nos ALIADOS do PMDB será a mesma coisa.

Professor 2 15 de agosto de 2016, 09:35h - 09:35

E PMDB nao tem credibilidade nenhuma!!!

Professor 15 de agosto de 2016, 09:33h - 09:33

O Neto ficour 20 anos no poder e construiu quantos viadutos? Concluiu a rodovia do contorno? Hospital regional? Quantas novas empresas para a cidade? Gerou quantos empregos? Me poupe, ta na hora de renovar!!!!!!!

Paulo Neto 15 de agosto de 2016, 07:57h - 07:57

Deley, cade a promessa em Lutar pelo término desta maldita vistoria anual do Detran em todo o Estado Rio de Janeiro, que nada mais é, que um Imposto embutido??? E não esquecer, único da Federação!!!

teteia 15 de agosto de 2016, 06:27h - 06:27

Deley. Gol contra não.

VAI VENDO 15 de agosto de 2016, 00:07h - 00:07

Além dos militatnes, ninguém mais vota no PMDB que junto com o PT afundou este país na lama.

Rui 15 de agosto de 2016, 09:01h - 09:01

SABE NADA INOCENTE

Guilherme 14 de agosto de 2016, 21:50h - 21:50

Me lembra um título de filme “Dormindo com o inimigo” quero votar em um candidato isento que venha renovar as mentes na prefeitura, que consiga manter e ampliar os feitos do atual.

Rodolfo Marcelo 14 de agosto de 2016, 21:30h - 21:30

Vr vai penar 4 anos

Rodolfo Marcelo 14 de agosto de 2016, 21:30h - 21:30

Ver vai penar 4 anos

Rodolfo Marcelo 14 de agosto de 2016, 21:27h - 21:27

E esse ano não temos candidato essa aí nem pensas e nos outros tb tamo perdido

eliseu 14 de agosto de 2016, 20:10h - 20:10

foge dessa galera ai ..

Rodolfo Marcelo 14 de agosto de 2016, 21:29h - 21:29

Dessa é dos outros não vai ter candidato menos pior todos ruins

O ÓBVIO 14 de agosto de 2016, 19:51h - 19:51

Claro que o Deley apoiaria TEREZA…. é o óbvio….O chefe mandou ele obedece…. Agora é que não voto nela mesmo…..

saudoso 14 de agosto de 2016, 18:53h - 18:53

Agora com apoio de um golpista. AÍ QUE EU NÃO VOTO.

M Felipe 14 de agosto de 2016, 18:35h - 18:35

Chega dessa galera no poder! Eu quero mudança, e o único que representa essa mudança é Samuca Silva !

Rodolfo Marcelo 14 de agosto de 2016, 21:28h - 21:28

Deus me livre nem essa uivo menos esse é os outros

VAI VENDO 15 de agosto de 2016, 00:05h - 00:05

Aventureiro que nem conseguiu votos para vereador.

VR precisa é de quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública.

Como nenhum deles estão aptos, eu fico com o Zoinho que já foi vereador e deputado federal, assim como o Baltazar, mas já perdeu o meu porque está carregando toda a patota dos petistas.

Os mesmos petistas que junto com o ALIADO PMDB, PP entre outros partidos afundaram este país na lama, e como não ficaram satisfeitos, o PMDB continua tirando os nossos direitos trabalhistas e previdenciários.

Rui 15 de agosto de 2016, 09:16h - 09:16

Se voce falasse que o PMDB, PP e PSDB, afundaram o país, aí sim eu concordaria contigo. E poderia dizer que realmente voce é bem informado.

carlos augusto 16 de agosto de 2016, 08:42h - 08:42

Vai vendo. VC diz que VR precisa de quem conheça a AP e entenda de GP e diz que vota em zoinho? kkkk O zoinho não sabe nem falar direito meu amigo.

VAI VENDO 16 de agosto de 2016, 10:44h - 10:44

Eu disse NENHUM deles estão aptos, isto é, nenhum deles CONHECE a Administração Pública e ENTENDE de Gestão Pública.

Até o Zoinho.

Outro critério que estou usando é a experiência dele que está empatado como Baltazar que já foi prefeito, mas está carregado o PT com ele.

Como o Baltazar está junto com o PT, só sobrou o Zoinho para o meu voto.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas