quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 09:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Deley e Munir querem garantir recursos para Volta Redonda

Deley e Munir querem garantir recursos para Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de setembro de 2018, 14:01 horas

 


Deley e Munir querem reforçar emendas para a área da Saúde em programas criados por Neto

Volta Redonda – O deputado federal Deley de Oliveira e o candidato a deputado estadual Munir Neto, ambos do PTB, afirmaram que vão dedicar parte dos mandatos, se forem eleitos, a conseguir verbas para Volta Redonda. Até aí nenhuma novidade, pois faz parte do trabalho dos parlamentares. No entanto, a dupla garante que vai direcionar recursos para projetos e instalações feitas nas gestões do ex-prefeito Antônio Francisco Neto.

– Sabemos que todas as prefeituras precisam muito do trabalho dos deputados para ajudar na obtenção e liberação de recursos. Em Volta Redonda, estamos preparando um trabalho intensivo para manter funcionando tudo aquilo que construímos juntos com o ex-prefeito Neto – disse Deley.

O deputado federal lembrou que trouxe ao longo de seus mandatos mais de R$ 300 milhões em recursos para Volta Redonda. “Ajudamos a fazer o Hospital do Retiro, a Policlínica da Cidadania, o Centro de Imagens. A Academia da Terceira Idade precisa de uma atenção também. Queremos manter todo esse trabalho e vamos ajudar com a chegada de cada vez mais recursos para a cidade”, destacou Deley.

Munir Neto ressaltou que espera contribuir para reforçar cada vez mais a parte social de Volta Redonda, bem como firmou compromisso de ajudar na manutenção das UPA’s e dos hospitais.

-Vamos trabalhar incansavelmente para Volta Redonda seguir com sua estrutura em funcionamento. Não adianta reclamar, temos é de trabalhar para as coisas acontecerem – disse Munir.

A dupla também confirmou que atuará afinada para que o Hospital Regional entre em funcionamento a pleno vapor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    VR é referência em tudo aqui no sul do Estado graças ao Neto

    Quem crítica vai visitar quatis, barra mansa, porto real, Resende(, melhorzinha), Piraí, etc..

  2. Avatar

    Eu queria viver no mundo destes candidatos políticos. Eles conseguem tudo. Resolvem tudo. As estruturas públicas funcionarão perfeitamente. Todos os problemas serão resolvidos. Verbas chegarão de carro, ônibus, caminhão, avião, trem, etc. Ninguém terá problemas com saúde pois os postos atenderão 24 h com profissionais bem pagos e medicamentos em abundância. As escolas serão as mais bem aparelhadas, com tudo que há de moderno na área de educação. Os (as) professores (as) terão seus salários triplicados e trabalharão duas vezes por semana, sendo outros três dias somente para estudos pedagógicos, etc…
    Ah….políticos dão um tempo na minha mente e na minha paciência. Ninguém consegue isso…..eu não sou trouxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar

    Gente bom dia, pior que vcs não saibam, nossa região não tem nem um helicóptero de socorro de emergência . Esses políticos aí estão por fora!!!

  4. Avatar

    Pessoal da redação bom dia ,Mais tem que publicar : VCS da mídia tem que nós ajudar…. Derley está na política há 16 anos , Nelson Gonçalves está há 24 anos . Nossa região está praticamente parada , nenhum tem projeto de desenvolvimento para nossa região. Temos o projeto do trem regional, aeroporto regional, Hospital regional.. . Cadê os políticos de nossa região ?

  5. Avatar

    Para o Joaquim o importante é assistencialismo, academia de graça, restaurante popular para gente que trabalha no aterrado, sorvete para crianças carentes, bolsa esmola, viagens para idosos, etc etc etc…

    • Avatar

      César Rodrigues, Volta Redonda é a melhor cidade do sul do Estado, além do social tem toda a infraestrutura, faculdades, bons hospitais, melhor guarda municipal, etc.. perfeito nenhum lugar do país é.. agora criticar é fácil, vai se candidatar então e faz melhor amigo

  6. Avatar

    É ferro é aço…

  7. Avatar

    E será que povo tem visto o que aconteceu realmente dentro do Câmara dos deputados federais temos que revê nosso voltou o nunir tem pouca experiência o Neto tem vai ficar por trás de tudo ele falar que vai voltar daqui a dois anos a população não saber tem gente na prefeitura deste o governo paulo Baltazar acho que muito bom a prefeitura. Temos que revê realmente nosso voltou.

  8. Avatar

    Munir é bom, dono da loja de esportes na Amaral Peixoto, conheço ele.. tá sempre lá, trabalhador.. desejo sucesso e que consiga ajudar Volta Redonda

    • Avatar

      Trabalhador mesmo. Kkk.
      Vendendo roupas esportivas construiu um prédio no Jardim Amália de mais de 30 milhões. Eita beicinho bom esse de vender roupas.

    • Avatar

      Que eu saiba o Munir não é o Neto e para a sua informação a família deles já era dona de toda a Amaral Peixoto antes do Neto entrar para a política

      Venderam metade da Amaral Peixoto e ainda recebem até hoje o aluguel da outra metade, ou seja, sempre tiveram e sempre terão dinheiro independente de política

      Nego fala um monte de besteira sem saber de nada, mas uma coisa é certa, VR é a melhor cidade do sul do Estado

  9. Avatar

    Vão ter meu voto!

  10. Avatar
    Volta Redonda que eu quero

    kkkkkk
    ja era…
    nunca mais

    • Avatar

      Você é louco

      Volta Redonda é de longe a melhor cidade do sul do Estado e uma das melhores do Estado graças ao Neto e na época dele as coisas funcionavam, tinha academia de graça na maioria dos bairros, um dos melhores programas para qualidade de vida dos idosos do País, restaurante popular para os necessitados, etc..

      Vai morar em Barra Mansa meu amigo

  11. Avatar

    Cada vez mais vergonhoso hein. Historicamente fazendo campanha pro ex-prefeito e todos os amigos dele e agora me faz essa “notícia” que é basicamente uma propaganda.

  12. Avatar

    A mesma conversinha de sempre.

Untitled Document