Desde segunda-feira nove bairros de VR já foram atendidos pelo projeto ‘Reconstruindo VR’

by Diário do Vale

Foram realizados serviços de capina, roçada e retirada de entulhos em vias públicas de nove bairros da cidade – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- O projeto ‘Reconstruindo VR’, continua beneficiando bairros da cidade com serviços de limpeza e manutenção.

O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), já realizou serviços de capina, roçada e retirada de entulhos em vias públicas de nove bairros de Volta Redonda, onde atenderam os bairros Jardim Belvedere, Água Limpa, Aterrado, Vila Mury, Roma, Vila Rica, Casa de Pedra, Açude e Colina.

A subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama, pediu a contribuição da população na manutenção das vias públicas limpas.

“Os serviços tiveram início na segunda-feira (26). Já fizemos a limpeza no canteiro do Jardim Belvedere; capina na Rua Visconde do Rio Branco, na Água Limpa; na Rua 539A, no Aterrado; roçada no Roma, próximo à Casa de Custódia; Vila Rica; na Praça Oscar Cardoso, na Casa de Pedra; na Escola Municipal Mário Villani, no Açude II; próximo ao Hospital São João Batista, além da Vila Mury. Infelizmente ainda existe o desrespeito e há o descarte irregular de lixo e entulho. Nós retiramos e logo em seguida já está sujo”, lamentou Poliana.

O “Reconstruindo VR” foi lançado pela atual administração municipal em março, e visa recuperar as vias e praças da cidade realizando serviços de limpeza, roçada, capina, retirada de entulhos, poda de árvores, entre outras ações. A ação, que é realizada diariamente no município, já atendeu mais de 80 bairros.

You may also like

1 comment

Josiene Cristina domingos 28 de julho de 2021, 16:26h - 16:26

Boa tarde! Quando será a vez do bairro MARIANA. Começando da ALAMEDA 1
Luz, capina,ruas com buraco
Estamos esquecidos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996