Desde segunda-feira nove bairros de VR já foram atendidos pelo projeto ‘Reconstruindo VR’ - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 15:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Desde segunda-feira nove bairros de VR já foram atendidos pelo projeto ‘Reconstruindo VR’

Desde segunda-feira nove bairros de VR já foram atendidos pelo projeto ‘Reconstruindo VR’

Matéria publicada em 27 de julho de 2021, 12:26 horas

 


Foram realizados serviços de capina, roçada e retirada de entulhos em vias públicas de nove bairros da cidade – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- O projeto ‘Reconstruindo VR’, continua beneficiando bairros da cidade com serviços de limpeza e manutenção.

O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), já realizou serviços de capina, roçada e retirada de entulhos em vias públicas de nove bairros de Volta Redonda, onde atenderam os bairros Jardim Belvedere, Água Limpa, Aterrado, Vila Mury, Roma, Vila Rica, Casa de Pedra, Açude e Colina.

A subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama, pediu a contribuição da população na manutenção das vias públicas limpas.

“Os serviços tiveram início na segunda-feira (26). Já fizemos a limpeza no canteiro do Jardim Belvedere; capina na Rua Visconde do Rio Branco, na Água Limpa; na Rua 539A, no Aterrado; roçada no Roma, próximo à Casa de Custódia; Vila Rica; na Praça Oscar Cardoso, na Casa de Pedra; na Escola Municipal Mário Villani, no Açude II; próximo ao Hospital São João Batista, além da Vila Mury. Infelizmente ainda existe o desrespeito e há o descarte irregular de lixo e entulho. Nós retiramos e logo em seguida já está sujo”, lamentou Poliana.

O “Reconstruindo VR” foi lançado pela atual administração municipal em março, e visa recuperar as vias e praças da cidade realizando serviços de limpeza, roçada, capina, retirada de entulhos, poda de árvores, entre outras ações. A ação, que é realizada diariamente no município, já atendeu mais de 80 bairros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Josiene Cristina domingos

    Boa tarde! Quando será a vez do bairro MARIANA. Começando da ALAMEDA 1
    Luz, capina,ruas com buraco
    Estamos esquecidos.

Untitled Document