Desempregado é preso em Barra do Piraí após ameaçar e coagir ex-companheira

A prisão ocorreu na frente da 88ª DP, quando ele exigia que ela "retirasse a queixa"

by bruno reis

Delegado Antônio Furtado disse que penas dos crimes cometidos pelo homem podem chegar a 6 anos de prisão – Divulgação

Barra do Pirai – Agentes da 88ª Delegacia de Polícia Civil (Barra do Piraí), prenderam na noite de quarta-feira, (22), em frente a unidade policial, um homem desempregado, de 41 anos, suspeito de ameaçar a sua ex- companheira, de 53 anos.

Segundo o delegado titular da 88ª DP, Antônio Furtado, a vítima procurou a delegacia dizendo que dias antes havia comunicado ao homem o fim da relação. Ele ficou inconformado que ela retirasse os seus pertences de casa e a ameaçou.

De acordo com Furtado, no momento que a mulher estava saindo da delegacia o homem, que estava em um ônibus, saltou do veículo, a perseguiu pelas ruas da cidade e, ao alcançá-la, falou que ela que não iria abandoná-lo e, caso isso acontecesse,  não a deixaria em paz.

“Ele disse que ela teria que voltar à delegacia retirar a queixa, querendo que a investigação fosse interrompida, já que suspeitou que ela havia feito um registro. A mulher voltou à delegacia chorando, e os policiais perceberam  o que aconteceu e prenderam o homem, que vai responder pelos crimes de coação no curso do processo e perseguição, cujas penas podem chegar a seis anos de cadeia”, contou o delegado.

O homem segue preso e foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece a disposição da Justiça.

Confira abaixo o vídeo do delegado Antônio Furtado

 

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996