Volta Redonda – Agentes da Operação Desmonte, dando continuidade à ação em ferros-velhos de Volta Redonda, encontraram quatro motores de automóveis irregulares em um estabelecimento na Rua Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Belmonte, na última quarta-feira (30). Dois dos motores apresentavam numeração raspada, enquanto os outros dois mostravam indícios de adulteração.
As irregularidades foram detectadas durante a conferência de peças e notas fiscais realizadas pelos agentes do Detran.RJ. Ao identificarem os problemas nos motores, policiais da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) foram acionados, e o proprietário do ferro-velho foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. O trabalho de retirada do material encontrado no local está em andamento.
Essa ação em Volta Redonda foi a 37ª operação da força-tarefa e tem como objetivo fiscalizar e coibir o comércio de peças automotivas sem notas fiscais e ferros-velhos sem licença do Detran.RJ. Até o momento, 77 ferros-velhos irregulares já foram interditados.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
1 comment
Que novidade, rs.
Desde os tempos de Adão e Eva, se sabe que o tal de FERRO VELHO é para ESQUENTAR coisa roubada.
Comments are closed.