Detro-RJ lança canal de atendimento via WhatsApp para passageiros

Novo canal facilita acesso a informações e registro de demandas sobre o transporte intermunicipal no estado

by Agatha Amorim

Estado do Rio – O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) lançou um novo canal de atendimento ao público por meio do aplicativo WhatsApp. A ferramenta, chamada “Detro Tá On”, tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços do órgão e agilizar o encaminhamento de demandas relacionadas ao transporte intermunicipal.

O atendimento será feito pelo número (21) 99347-0582, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em dias úteis. O canal funcionará como primeira instância de contato, prestando informações gerais e encaminhando o cidadão ao setor mais adequado, de acordo com o tipo de solicitação.

Além do novo serviço, o passageiro também pode registrar reclamações, denúncias anônimas, sugestões, elogios e pedidos de informação pela plataforma online OuvERJ, acessível pelo site: https://www.rj.gov.br/ouverj.

Segundo o Detro-RJ, a criação do canal pelo WhatsApp faz parte de um esforço para modernizar o atendimento e oferecer ao cidadão mais praticidade na comunicação com o órgão.

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