sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / manchete4 / Dia Internacional da Mulher é comemorado em PSF de Barra Mansa

Dia Internacional da Mulher é comemorado em PSF de Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de março de 2015, 18:43 horas

 


Cantinho da beleza: Funcionárias e voluntárias participaram das atividades, que contaram com penteado e corte de cabelo (Foto: Divulgação)

Cantinho da beleza: Funcionárias e voluntárias participaram das atividades, que contaram com penteado e corte de cabelo (Foto: Divulgação)

Barra Mansa

A unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Santa Lúcia comemorou hoje o Dia Internacional da Mulher (lembrado no próximo domingo, dia 8). Das 8 às 12h, as pacientes que aguardavam atendimento na sala de espera receberam orientações sobre saúde, além da oferta de exame preventivo. Também houve palestra sobre os direitos das mulheres e um cantinho da beleza, com penteado e corte de cabelo para as pacientes.
O dia especial contou com a participação voluntária da comunidade. Um grupo de mulheres ajudou as funcionárias da unidade de saúde a preparar as atividades e organizar um café da manhã.
– O objetivo do evento foi orientar as mulheres sobre a prevenção de doenças que acometem o público feminino. Aproveitamos também para expor os diversos serviços da unidade, como consultas com psicólogo, caminhada orientada e tratamento contra o tabagismo – destacou Kely Cristina Santos, apoiadora da secretaria municipal de Saúde.
A palestra foi ministrada pela assistente social Ímgara Lima, que abordou leis e conquistas das mulheres nos últimos tempos.
– Além de ser um momento de reflexão e aprendizagem, a palestra contribuiu para a troca de informações e experiências entre as presentes – contou a palestrante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    joao batista silva nazario

    Cade prefeito de barra mansa o que ele esta fazendo com os moradores de vila maria e uma falta de respeito com todtodos.ser nao tem dinheiro para pagar nao inventar paga as empreiteira

Untitled Document