DIÁRIO DO VALE realiza live pelo Instagram nesta quinta-feira, dia 26, para falar sobre a Black Friday

by Diário do Vale

Nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, o DIÁRIO DO VALE realizará mais uma live em seu Instagram (@diariodovale).
***
O tema será “Black Friday” e quem conversará com a jornalista Eduarda Paixão sobre o assunto será o secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Jair Gomes.
***
Assuntos relacionados ao tema, como vendas online, cuidados em virtude da crise do coronavírus, promoções mais agressivas e falsas ofertas, serão abordados.
***
O bate-papo começará às 18h.
***
Participe, mande perguntas e tire suas dúvidas através do Instagram do #diariodovale. No story já existe uma caixinha para o leitor mandar seu questionamento.

Bombeiros e a Covid-19
O governador em exercício Cláudio Castro determinou que o Corpo de Bombeiros realize ações para ajudar a conter o crescimento de casos da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. A partir desta quarta-feira (25/11), todos os eventos com a participação de público devem ser submetidos à autorização da corporação, que também ficará responsável pela fiscalização, entre 20h e 5h, de espaços como boates, bares e casas de espetáculos.

Regras
“Todos os eventos e estabelecimentos comerciais precisam estar de acordo com o decreto estadual, respeitando regras de segurança como distanciamento social, uso de máscara facial e disponibilização de álcool 70 ou em gel para o público. É preciso seguir essas regras de ouro. Vamos reforçar a fiscalização nesses locais para que o novo coronavírus não avance”, afirmou o governador.

Punição
Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, os estabelecimentos que não estiverem cumprindo a lotação de público de acordo com o decreto estadual 4.7345, de 5 de novembro de 2020, serão interditados e terão suas licenças cassadas. Além disso, todas as solicitações para a realização de eventos abertos irão passar por rigorosa avaliação dos Bombeiros.

Pedidos
“Os pedidos precisam ser digitalizados e remetidos integralmente via SEI (Sistema Eletrônico de Informação) para que possamos avaliar cada caso levando em conta a situação de cada município”, explicou o secretário.

Cras
A Prefeitura de Resende está na reta final das obras de revitalização do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itapuca, situado na Rua Euzébio Manoel da Glória. A reforma, desenvolvida pelo programa ‘Revitaliza Resende’, já chegou à fase final. O processo de revitalização, que teve início no dia 16 de setembro, deve ser concluído até o final do ano.

Serviços
A obra é realizada por uma construtora licitada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Entre as principais melhorias programadas para o Cras Itapuca estão: pintura geral; substituição de portas e janelas; reparos em pisos e revestimentos; e consertos no telhado, entre outras. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Victor Sampaio, explicou como está o andamento da obra. “Neste momento, os trabalhos estão concentrados na pintura, que está quase toda pronta, e outros detalhes de acabamento. Já foram feitos os serviços de troca das esquadrias e reparos no telhado”, destaca.

Benefícios
O prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz, reforçou que os projetos destinados à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos visam beneficiar tanto seus usuários quanto os profissionais da área: “O programa ‘Revitaliza Resende’ avança em todos os setores do governo municipal, levando mudanças que elevam o bem-estar dos envolvidos, modernizam os serviços e oferecem mais qualidade de modo geral. No ano passado, uma nova unidade foi entregue: o Cras Parque Minas Gerais. Também houve a implantação do Abrigo Noturno, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social, que funciona no Centro, atrás da Igreja Matriz. Os CCIs (Centros de Convivência de Idosos) Tobogã, Paraíso e Cidade Alegria também passaram por obras de revitalização. Continuamos comprometidos e empenhados em transformar os espaços utilizados pela população que busca atendimentos na Assistência Social, além de capacitar os profissionais e desenvolver projetos inovadores”, lembra.

 

You may also like

1 comment

Emir Cicutiano 27 de novembro de 2020, 09:03h - 09:03

Está praticamente impossível ler e postar qualquer coisa no site do Diário do Vale. Propagandas e banners que surgem do nada, e pior, são animados, consumindo muita banda dos usuários de 4G. Agora a página deu para dar “refresh” automático, prejudicando quem está postando comentários (pode-se perder tudo o que está escrevendo)…
Sei que o jornal depende dos anunciantes, mas tem que otimizar esse leiaute aí, pois está perdendo muitos leitores, e sem leitores, sem anunciantes…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996