quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Dilma diz na Finlândia que seu governo não está envolvido em corrupção

Dilma diz na Finlândia que seu governo não está envolvido em corrupção

Matéria publicada em 20 de outubro de 2015, 12:52 horas

 


Helsinque - A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Finlândia, Sauli Niinistö, posam para foto oficial (Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidente Dilma Rousseff e o presidente da Finlândia, Sauli Niinistö, posam para foto oficial (Roberto Stuckert Filho/PR)

Finlândia- A presidente Dilma Rousseff disse hoje (20) que o seu governo não está envolvido em esquema de corrupção e evitou comentar declaração feita ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que o governo brasileiro está envolvido no maior escândalo de corrupção no mundo

“Primeiro, não vou comentar palavras do presidente da Câmara. Segundo, meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Não é o meu governo que está sendo acusado atualmente”, disse em entrevista coletiva na Finlândia.

Ao ser questionada se a Petrobras é uma empresa de seu governo, a presidenta respondeu que “não é a empresa Petrobras que está envolvida no escândalo. São pessoas que praticaram corrupção e elas estão presas”.

Para ela, o objetivo da oposição é inviabilizar a ação do governo, mas essa ação não será inviabilizada “faça ela quantos pedidos de impeachment fizer”.

As declarações de Dilma foram feitas durante entrevista ao lado do presidente finlandês, Sauli Niinisto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Não é seu governo não sua FDP,desgraçada e
    a minha família que está roubando, acabando com a nação…. Ae cambada de PETISTA DO CARALHO, BATE NO PEITO PRA DEFENDER ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ DESTRUINDO NOSSA NAÇÃO….

  2. vai achando que essa turma é tudo otario dona dilma ..os otarios estão aqui recebendo sua bolsa “compra voto” familia

  3. CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS

    A DILMINHA TEM RAZÃO, O GOVERNO DELA NÃO ESTÁ ENVOLVIDO.
    MUITO PELO CONTRÁRIO, O GOVERNO DELA É A CORRUPÇÃO EM GÊNERO NUMERO E GRAU.

  4. Ela acha que finlandês é otário?

  5. SINCERAMENTE VIU……

    A SOBERBA DESSA QUADRILHA NAO TEM LIMITES!

    O POVO NAO AGUENTA MAIS PAGAR IMPOSTOS

    E O BRASIL NAO AGUENTA MAIS O GOVERNO DO PT!!!

  6. Ela deveria ter vergonha de falar isso numa visita protocolar. Ainda que ela pessoalmente não roube, é fato que seu governo está repleto de ladrões, alguns confessos. Há mais ali que em qualquer penitenciária… Só faltou dizer que de nada sabia…

  7. ÊTA POVINHO corrupto

    Ela pensa que os finlandeses acreditam numa mentirosa. Quem acredita na mentirosa são alguns eleitores brasileiros, eleitores esses que estão acostumados a mentirem e a não cumprirem as leis tbm.

    Ela foi na Finlândia fazer negócio para incrementar as vendas externas por ter afundado o MEU BRasil.

    Vai ver foi lá vender a preço de é de alface o nosso minério de ferro MAIS VALIOSO do que o outro só disponível na Austrália. Vai ver ela foi vender o nosso minério de nióbio MAIS VALIOSO e mais abundante do que o outro que só existe na Canadá.

    E tem brasileiro que assina em baixo essa entrega. Meu Deus!

  8. Está nada, o Brasil está uma maravilha, tudo indo muito bem…

  9. Mas que cara de pau desta senhora em falar isso. Nunca neste país se roubou tanto desde que a PeTralhada assumiu o poder. Tenho esperança de ver essa sem noção fora do poder e seu mentor, o Lula Molusco na cadeia pagando pelos seus crimes cometidos e devolvendo tudo que ele, seus familiares e o restante da quadrilha tirou de nosso país.

    • ÊTA POVINHO corrupto

      pois é, a CPI da petrobrás presidida pelo dep. petista de nossa região que levou muitos votos dos voltaredondenses NÃO DEU EM NADA. Já era de se esperar, né?! Mais uma previsão que eu acertei. kkkkkkkkkkkkkkkk

      O que os eleitores dele têm a dizer?

Untitled Document