País – Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, e o vice-presidente, Flávio Horta Jr., foram convidados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para chefiar a delegação da Seleção Brasileira nos próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos contra Venezuela e Uruguai ocorrerão nos dias 14 e 19 de novembro, nos estádios Monumental de Maturín, na Venezuela, e Arena Fonte Nova, em Salvador.
“Recebemos com muito orgulho esse convite. É uma convocação para a Seleção Brasileira que orgulha todos nós. Agradecemos ao empenho de todos no Volta Redonda, dos atletas, comissão técnica e funcionários. Isso é o reconhecimento do trabalho deles”, comentou o presidente Flávio Horta.
O anúncio foi realizado pelo diretor de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, nesta sexta-feira (01), durante o evento que anunciou a convocação da Seleção Brasileira.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
2 comments
Muito bom. É o fruto do reconhecimento do trabalho da diretoria do Volta Redonda futebol Clube.
Que moral, hein??? Quem podia esperar por isso? É a obtenção dos frutos do grande trabalho feito. Voltaço cada vez melhor representado. E tomara que a nossa seleção canarinho consiga jogar bem as próximas partidas pra poder assegurar o mais rápido possível a classificação pra mais uma Copa do Mundo.
Comments are closed.