terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Disque-Denúncia de Angra registra recorde de denúncias

Disque-Denúncia de Angra registra recorde de denúncias

Matéria publicada em 7 de novembro de 2019, 17:05 horas

 


Balanço do mês de outubro foi divulgado e apontam 147 denúncias cadastradas

Angra dos Reis – O Disque-Denúncia, serviço conveniado com a Prefeitura de Angra, registrou 147 denúncias no mês de outubro, sendo esse o maior número de ocorrências em 2019 e o segundo desde o início da parceria.

O assunto mais denunciado foi tráfico de drogas, com 85 denúncias, ou seja, 57,82% das informações cedidas pelos moradores. Crimes contra o meio ambiente e contra a administração pública registraram, respectivamente, 34 e 09 denúncias. Os bairros que tiveram mais cadastros de denúncias foram Monsuaba, Ilha Grande, Banqueta, Bracuí, Parque Mambucaba e Centro.

Entre janeiro e outubro de 2019 foram cadastradas 983 denúncias do município de Angra dos Reis. No mesmo período do ano passado, o total foi de 775 denúncias. De acordo com os dados, o aumento foi de 21,2% em número de denúncias.

A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade com denúncias anônimas, através do serviço do Disque-Denúncia Angra, que funciona pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. Em todos os casos, o sigilo é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document