>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 23:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Distrito de Conservatória realiza o 1º Encontro de Carros Antigos

Distrito de Conservatória realiza o 1º Encontro de Carros Antigos

Matéria publicada em 2 de julho de 2022, 09:03 horas

 


Valença- A Prefeitura de Valença e o Clube de Carros Antigos Independentes de Valença, em parceria com a ACRITUR – Associação Comercial, Rural, Industrial e Turística de Conservatória, irá promover nos dias 16 e 17 de julho, o primeiro Encontro de Carros Antigos de Conservatória.

O evento que tem o apoio da Secretaria de Administração e da Secretaria de Cultura e Turismo de Valença, será realizado na Rua das Flores, próximo a Locomotiva 206, Centro do Distrito.

Inscrições

As inscrições para os proprietários de veículos antigos participarem do encontro podem ser feitas pelo WhatsApp (24) 99215-3333. Os 100 primeiros inscritos receberão um troféu de participação e a todos que participarem será concedido um certificado de participação.

Para o Presidente da ACRITUR, Mauro Contrucci, essa será uma oportunidade para a população de Conservatória conhecer de perto essa paixão dos colecionadores e conhecerem também os modelos de veículos que marcaram época. A exposição de carros antigos faz parte do esforço da atual gestão da Prefeitura junto com o Clube Independentes de Valença, para estimular o turismo e a economia local por meio da realização de eventos e outras iniciativas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document