segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 23:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Dois americanos estão entre os mortos no ataque em Nice, na França

Dois americanos estão entre os mortos no ataque em Nice, na França

Matéria publicada em 15 de julho de 2016, 10:44 horas

 


05425613

Policiais investigam a cena onde um caminhão se jogou sobre uma multidão que comemorava a data nacional da França, a queda da Bastilha, em Nice
(Foto: Alberto Estevez/Pool/Agência Lusa)

Paris- Dois americanos foram mortos no ataque em Nice, na França, na quinta (14), quando pelo menos 80 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. O governo dos Estados Unidos não mencionou os americanos mortos, mas um parente das vítimas identificou os nomes nas redes sociais. São Sean Copeland e seu filho Brodie, de 11 anos. Eles são do estado do Texas. As informações são da Agência Brasil.

Em mensagem numa rede social, Alyssa Weaver, sobrinha mais velha de Sean, escreveu a seguinte: “Estou pedindo orações para minha família, devido à tragédia em Nice, na França. Eu perdi meu tio Sean e meu primo Brodie, de 11 anos. Peço orações para minha tia Kim e meus dois outros primos Maegan e Austin durante este período difícil e orações para viagem segura da minha família de volta para casa #CopelandStrong”.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulgou a seguinte nota sobre o atentado: “Estamos cientes de que dois cidadãos norte-americanos estão entre os mortos no ataque [em Nice]. Estamos trabalhando com as autoridades locais para determinar se há outros cidadãos norte-americanos entre os feridos”.

O governo norte-americano está oferecendo assistência às autoridades francesas no combate ao terrorismo e recomendando aos cidadãos do país em viagens internacionais que redobrem os cuidados com a segurança pessoal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. É mesmo, e brasileiros têm também? Ou não vale à pena investigar?

Untitled Document