sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois carros perdem o freio e caem em terreno perto do São João Batista

Dois carros perdem o freio e caem em terreno perto do São João Batista

Matéria publicada em 1 de outubro de 2018, 18:00 horas

 


 

Volta Redonda – Dois carros perderam o controle e caíram dentro de um terreno da Light, em frente ao Hospital São João Batista. O terreno fica numa área íngreme e está coberto por mato, o que dificultou o resgate dos carros. Os acidentes aconteceram em horários diferentes e não deixaram feridos
Enir dos Santos, de 60 anos, é o motorista do primeiro carro, que desceu a ladeira do terreno, por volta de 13h. Ele estava a trabalho prestando serviços para o hospital na hora do acidente. “Quando estava entrando no carro, ele perdeu o freio e bateu no outro carro que estava atrás. Logo após desceu a ladeira, foi quando eu pulei de dentro dele”, contou.

Antes de o primeiro carro ser resgatado, por volta das 16h, outro carro caiu no mesmo local. Cilan Fernandes, 45 anos, estava levando seu cunhado, que é deficiente físico, ao hospital quando perdeu o controle do carro.
– Eu desci do carro para ajudar meu cunhado a sair, foi quando ele esbarrou no freio de mão e o carro desceu a ladeira com ele dentro – explicou.

Gil Bezerra, 43 anos, que estava no local na hora dos dois acidentes, registrou o resgate e disse estar chocado com a coincidência.

– Realmente foi uma coincidência inusitada, graças a Deus não aconteceu nada mais grave.

Carro perde o freio e cai em ladeira perto do São João Batista.
Foto: ( Paulo Dimas )


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Tá difícil Voltar Redonda depois que o gestor chegou pra fazer gestorice. Samuca acabado até com os carros da cidade. Por que ele não nivelou a rua? Gestor de comerciantes.

  2. Avatar

    Outra vez???

    Gente, vamos ler o DV para estar bem informado e evitar bobeiras.

  3. Avatar

    Coincidência, isso tá mais para um grande desastre que esses dois arrumaram isso sim, pois ali é bem íngreme e necessita de atenção redobrada dos motoristas, ainda os que têm coragem de parar no aclive ali existente, antes de liberar o veículo necessita se certificar que esteja engrenado ou com o freio puxado isso sim, caso contrário é ladeira abaixo!

  4. Avatar

    depois dizem que o raio nao cai no mesmo lugar

  5. Avatar

    Daqui a pouco alguém vai dizer que a culpa é do Samuca….kkkkkkkkkk

    • Avatar

      Em grande parte é culpa dele. Como prefeito ele deveria multar a light por não colocar uma cerca no local. Como a prefeitura não tem dinheiro nem para pagar os servidores públicos, está aí uma boa oportunidade de arrecadar.

      Aí Samuca, não perca a oportunidade.

  6. Avatar

    Tá amarrado!

  7. Avatar

    Esbarrou no freio de mão!!!!
    Que freio sensível!!!!!

Untitled Document