terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Dois estabelecimentos no bairro Retiro são notificados por permitirem aglomeração

Dois estabelecimentos no bairro Retiro são notificados por permitirem aglomeração

Matéria publicada em 1 de agosto de 2020, 18:29 horas

 


Volta Redonda – A força-tarefa de fiscalização de Volta Redonda notificou dois estabelecimentos no bairro Retiro por estarem permitindo aglomeração de clientes, sendo que a maioria estava sem máscara, na sexta-feira (31). A equipe formada pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda (SMF) e de Segurança Pública (Sesp), Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público, orientou os proprietários, que foram notificados.

O prefeito Samuca Silva alertou para a gravidade da situação.

– Ainda não acabou a pandemia. As pessoas continuam ficando doentes e perdendo suas vidas. Nós flexibilizamos as medidas de restrição, mas precisamos bom senso da população de seguir as normas – disse.

Na sexta-feira, a força-tarefa também fez rondas pelos bairros Monte Castelo e Colina onde não foram encontradas irregularidades.

Desde o início das medidas de restrição e da atuação da força-tarefa, mais de 2500 denúncias foram atendidas e cerca de 70 estabelecimentos foram autuados pelo descumprimento das regras. As denúncias devem continuar sendo realizadas pela população através da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, e também pelo aplicativo FiscalizaVR.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Só dois? Isso só pode ser piada. As lojas dos chineses estão sempre cheias. E o pior só com gente passeando. O retiro está entupido de gente passeando todos os dias. O covid não vai embora nunca

  2. Avatar

    Ihhhh então fiscaliza pq tem muitos locais não respeitando.. digam os Nomes dos Estabelecimentos…
    .
    Acho ridículo não falar o nome do local.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document