terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois homens e três menores se envolvem em troca de tiros com a PM

Dois homens e três menores se envolvem em troca de tiros com a PM

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2019, 08:56 horas

 


Tiroteio aconteceu no bairro Siderlândia, em Volta Redonda; uma pistola Glock foi apreendida

Uma pistola municiada também foi apreendida (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Dois homens, um de 23 anos e outro de 21, além de três adolescentes, com 17,  15 e 14 anos de idade, se envolveram em uma troca de tiros com policiais militares do 28º BPM, nesta sexta-feira (06), na Rua Santo Antonio de Pádua, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Segundo a PM, a localidade é comandada por pessoas ligadas à uma facção criminosa. Além das prisões e apreensões dos envolvidos, a polícia apreendeu ainda 98 pinos de cocaína, 08 papelotes, 01 pistola Glock 40 Kit Rajada, 01 carregador, 04 munições intactas, R$ 132,00 em espécie, 03 celulares e uma touca.

Policiais chegaram ao local, após informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Púbica), notificando a presença de suspeitos armados e vendendo drogas, na localidade. Ainda de acordo com a PM, agentes foram recebidos a tiros.

Com a chegada de reforço policial, os suspeitos que inicialmente haviam conseguido fugir, foram encontrados em um local de mata, presos e levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais que lograram êxodo. Mas infelizmente é um trabalho de enxugar gelo, pós nossas leis são falhas, temos corruptos envolvidos com esses bandos.

    Aliviaram para viciados agora é essa verdadeira praga pela cidade a fora..

    É preciso antes de tudo, ter educação, infraestrutura e saúde depois leis mais rigorosas para o viciado assim para de trata lo como coitadinho, leis mais rígidas para o traficante e tomar o patrimônio dele para enfraquecer o crime e reverter. Valores monetários para o Estado e a cidade onde o crime ocorreu.
    Acho que ao invés de coletar impostos demasiadamente do trabalhador deveria empobrecer o traficante!

  2. Avatar

    virou cracolandia esse lugar triste viu

  3. Avatar

    Parabéns a Polícia Militar!

  4. Avatar

    Depois da Mega Operação dos “homens de preto” parece que a criminalidade aumentou no complexo do PJ, nunca aconteceram tantos homicídios e vagabundo dando tiro em polícia…vai entender…

Untitled Document