quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois homens morrem em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Dois homens morrem em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de outubro de 2019, 07:30 horas

 


Pistola e outros materiais apreendidos foram levados para a 90ª DP(Volta Redonda)
(Foto: PM)

Volta Redonda – Dois homens morreram na noite dessa segunda-feira (30), após troca de tiros com policiais militares, na Rua 7 de Setembro, no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda.  Eles foram identificados como Hudson Tomé Valeriano, de 29 anos, e Greico Júnior Alves Inácio, de 25, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade, segundo os PMs

Os agentes disseram que foram ao local apurar denúncia de que um grupo de traficantes estaria andando armado e vendendo drogas. Ainda de acordo com os policiais, os dois homens atiraram contra eles, que revidaram os disparos.

Após o cessar fogo, os PMs encontraram Hudson e Greico  feridos e caídos no chão. Os  suspeitos  foram levados para o Hospital São João Batista, mas não resistiram aos ferimentos.

Outro comparsa, não identificado, que também teria participado do tiroteio, conseguiu fugir armado. Na fuga, ele abandonou um rádio.

No local da troca de tiros foram apreendidas uma pistola, carregadores, 18 munições, revólver, 180 pinos de cocaína, 164 pedras de crack, 28 pedaços de maconha, dois rádios e R$ 96.

Os entorpecentes foram pesados por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), totalizando 101 gramas de cocaína, 28 de crack e 298 de maconha.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. O fato foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

Mais drogas no Nova Primavera

Policiais do 28º Batalhão da PM apreenderam no fim da tarde de domingo (29), grande quantidade de entorpecentes que foram abandonados por um  traficante, num terreno baldio, também no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda.  Os agentes acreditam que o suspeito fugiu ao observar a chegada  do carro da PM .

Testemunhas informaram aos policiais, que eles viram quando o suspeito abandonou as drogas e fugiu,  pulando um muro. Os PMs apreenderam um quilo de maconha, 590 tiras da mesma droga, 91 pinos de cocaína, 231 sacolés também contendo cocaína, e balança de precisão. O material encontrado foi levado para 93ª DP (Volta Redonda).

Homem é baleado em confronto com PMs em Angra 

Também no domingo (29), um homem foi baleado  após trocar tiros com policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), na comunidade de Água Santa, em Angra dos Reis. O suspeito ferido foi levado para o Hospital Geral da Japuiba, onde permanece internado.

Após o cessar fogo, os PMs apreenderam no local do tiroteio, uma pistola, um carregador de pistola  com capacidade para 30 munições, um rádio transmissor, dez munições intactas, sete estojos deflagrados e uma capa de colete balístico.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Avatar

    Só dois? Que pena !!!!

  2. Avatar

    Analfabetos funcionais comemorando a violência.

  3. Avatar

    Vitória sobre a morte! Deus abençoe os bons policiais!

  4. Avatar

    tinha que usar essa tática com os viciados que são culpados também pela distribuição das drogas

  5. Avatar

    CAVEIRASSSS ÓTIMO BM D MASSSSS É DESSE JEITO

  6. Avatar

    É isso aí mesmo,lugar de “capeta” é no inferno!!, mais lembrando bem uma coisa,…..”enquanto existir cheirador e maconheiro essa peste maldita vai existir também!!, parabéns pra policia militar,tiro o lixo da rua.

    • Avatar

      Aqueles que ta o julgando os falecidos deveria respeitar a dor da família hj fora o eles amanhã poder ser vcs ou alguém de sua família. O certo da Polícia era prender e não tirar vidas a família iria sofrer mais não tanto igual agora. Parece mentira dificil de acreditar que nunca mais iremos se vê que a tenho em bom lugar e console a familia

  7. Avatar

    As pessoas precisam entender que a estratégia de matar vagabundo não diminui a violência e nunca resolveu nada. São dados científicos, estudos! Já passou da hora de mudar a estratégia. Esse confronto só faz matar inocentes e os próprios policiais, que são jogados para o combate. São expostos contra quem não tem nada a perder.

    Essas pragas surgem cada vez mais.. Se mata um, aparecem mais dois. Isso é nítido!

    Ta na hora de pensar um pouco mais e observar que isso só dizima vidas inocentes e é um ciclo sem fim. Já passou da hora de mudar as políticas públicas sobre o tema!

    Ninguém aguenta mais isso.. Pra quem mora em área vulnerável é um inferno todo dia! Acorda povo!!

    • Avatar

      Perai….vidas inocentes?????? Quem tem bandido de estimação que leve eles pra suas casas. A bala perdida só sai da arma da polícia, de arma de bandido só deve sair jujuba, pirulito, picolé. Ahhhh quando um tralha te pegar, chama o Batman e vê se resolve.

    • Avatar
      Por dentro do assunto

      Não acredito que vc perdeu seu tempo pra escrever essa m…., bandido bom é bandido morto e acabou, parabens aos policiais. E não sou bolsominion.

    • Avatar

      Um monte de idiota comemorando a morte quando deveria reivindicar políticas públicas que impedissem o crescimento da desigualdade, o que faz gerar a violência .

      GENTE BURRA, com o ódio enraizado dentro de si . Não a toa elegeram Bolsonaro .

      A polícia mata e a criminalidade continua aumentando do mesmo jeito . O tráfico continua existindo,

      sem falar que os policiais ainda são expostos à própria sorte também .

      Pensem, antas… Sem políticas de combate à desigualdade jamais conseguirão eliminar a

      criminalidade . Infelizmente os burros bolsonaristas não lêem . É esperado essas frases imbecis .

    • Avatar

      Sem nome, refletir e analisar são tarefas difíceis para a maioria das pessoas que comentam aqui, salvo algumas exceções, fazem “arminha” e acham que assim resolvem tudo.

    • Avatar

      manda pro inferno mesmo bandido bom e bandido morto.

    • Avatar

      Quanta asneira essa gente escreve! Um tem coragem de questionar se inocentes realmente morrem nessas trocas de tiros, e manda eu chamar o Batman deduzindo que sou contra a polícia.. É muito analfabetismo funcional mesmo. Gente que não tem a mínima capacidade de interpretar o que lê. Esperar o que de quem tem toda essa potência intelectual?

      Se um dia o inocente for seu pai ou seu filho, vc volte pra dizer que inocentes não sofrem com isso!

  8. Avatar

    PARABÉNS aos policiais, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

  9. Avatar

    Parabéns, rapaziada! É assim que o índice de criminalidade vem caindo na cidade e em todo o estado… Remédio amargo mas que está dando sobrevida ao povo de bem…

    • Avatar

      Índice de criminalidade vai cair, entre outras, quando a droga parar de chegar sob vista grossa dos corruptos em todas as esferar de poder e policiais! Policial sempre matou bandido e até hoje não melhoramos nada nesse aspecto. Tb queria que fosse fácil assim.. mata que resolve. Isso é preguiça de pensar!

  10. Avatar

    Radios tipo laptop?????

  11. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos….cada dia acabando com lixo da nossa cidade .

  12. Avatar

    Parabéns aos PM que participaram desse embate e cancelaram dois CPFs imprestáveis.

  13. Avatar

    Parabéns policiais! Menos dois vagabundos… tem muito mais solto por aí…vamos limpar a cidade.

  14. Avatar

    parabens aos policiais,bandido bom é bandido morto,esses nunca mais pertubarão !

    • Avatar

      VR nunca teve disso, a polícia perdeu a mão. Agora tem que retomar o controle da cidade, atirou na polícia, tem que morrer mesmo!

  15. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação que estão fazendo na cidade.
    Vagabundo reagiu atirando na polícia, não existe outro caminho senão o colo do capeta.

Untitled Document