quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Dois homens sofrem tentativas de homicídio em Barra Mansa e Volta Redonda

Dois homens sofrem tentativas de homicídio em Barra Mansa e Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2020, 13:32 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio em Barra Mansa e Volta Redonda, entre a noite de domingo (23) e a madrugada de segunda-feira (24). Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado, na Rua Fernando Tedesco, na São Lucas; já o outro, de 24 anos, foi baleado, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom.

Os agentes receberam informações de que dois homens estariam discutindo no local (na São Lucas), e quando chegaram encontraram a vítima esfaqueada. O homem de 49 anos foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital São João Batista. Ele contou aos policiais que o autor das facadas seria primo do dono do bar em que eles estavam. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda), como tentativa de homicídio.

Já o jovem baleado, que estava em um ponto de ônibus, nas proximidades do Ilha Clube, em Barra Mansa, quando levou um tiro de raspão no abdômen e outro na perna esquerda. Ele foi levado para o Hospital Santa Maria II e transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Ano bom acabou, cheio de forasteiro pelas ruas, típicos de Angra, quando aqui virar Angra dos Reis será tarde tentar mudar algo.

Untitled Document