sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois morrem em troca de tiros no Morro da Glória e drogas são apreendidas

Dois morrem em troca de tiros no Morro da Glória e drogas são apreendidas

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2019, 20:40 horas

 


Angra dos Reis – Um intenso tiroteio entre PMs e suspeitos de tráfico, no Morro da Glória, resultou na morte de um homem e um adolescente, de 16 anos, na manhã desta terça-feira (19).  Policiais informaram que um dos envolvidos comanda a venda de drogas nos Morros do Peres e da Glória I.  Os feridos foram levados ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos um fuzil calibre 762, uma pistola calibre 380, carregadores de armas, 22 munições, 235 trouxinhas de maconha, 112 sacolés de cocaína, 95 pedras aparentando ser crack, uma balança de precisão, 1,1 mil pinos vazios, rádios comunicadores e material para embalar as drogas.

O material apreendido foi levado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde ficou apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Operção limpeza no centro de Angra esses morros próximos a caixa economica federal na rua coronel carvalho em angra estão lotados de bandidos estocados os comerciantes contam com a sorte para não ser assaltado porque o policiamento em Angra dos Reis é defazado muito bandido pra pouca policia . Isso atrapalha até o comércio da cidade para ter receitas e prestar serviços a população .

  2. Avatar

    Inspirados nas mortes de 14 bandidos no Rio na ultima operação e bem sucedida de acordo com Wilson Vitzel, começa agora a caçada em Angra dos Reis, que venham muitas mortes de vagabundos. Parabens

Untitled Document