quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 14:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois mortos e um baleado no fim de semana em Resende

Dois mortos e um baleado no fim de semana em Resende

Matéria publicada em 16 de julho de 2018, 08:34 horas

 


Resende : Duas pessoas são assassinadas durante o final de semana. (crédito Divulgação)

Resende – O final de semana terminou com o saldo de dois mortos no município. Um deles foiMárcio José da Silva, de 39 anos, executado junto com o sobrinho de 16 anos, dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As mortes ocorreram na noite deste sábado, dia 15, após a casa onde as vítimas moravam ter sido invadida por quatro homens encapuzados.

Os criminosos fugiram logo após atirarem nas vítimas, que chegaram a ser socorridas no Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiram aos ferimentos.  Ainda não foram identificados os atiradores e a polícia desconhece o motivo do crime.

Também no sábado foi baleado Luiz Gustavo de Oliveira. O crime ocorreu no bairro Manejo. A polícia foi informada de que os atiradores estavam em um carro e fugiram após o tiroteio. O delegado da 89º DP (Resende), Marcelo Nunes, vai apurar os crimes.

Sobe

Com estas duas mortes em Resende, sobre para sete o número de vítimas de homicídio, neste fim de semana, no Sul Fluminense. Os demais assassinatos foram em Volta Redonda, Paraty e Angra dos Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Fim de semana animado em Resende.

Untitled Document