>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Pinheiral são presos

Dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Pinheiral são presos

Matéria publicada em 2 de março de 2017, 17:42 horas

 


Volta Redonda –  Os delegados Antônio Furtado, titular da 101ª DP (Pinheiral), e o adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, fizeram uma reunião nesta quinta-feira (02)  na sede da Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Volta Redonda. Motivo: falar sobre a dupla tentativa de homicídio, ocorrida neste domingo (26), em Pinheiral. Os policiais informaram que dois suspeitos, um homem, de 24 anos, e o outro, de 26, foram detidos nesta segunda-feira (27) e reconhecidos como autores do crime.

Eles teriam atirado na vítima, um homem, de 31 anos, e na namorada dele, quando estavam na varanda de uma casa no bairro Palmeiras, em Pinheiral. As vítimas não foram atingidas pelos disparos porque correram. Furtado explicou que a dupla acusada estava em um Gol, quando efetuaram os disparos. O carro foi apreendido.

O delegado apresentou duas versões para a motivação do crime:

– Uma das vítimas, o homem, de 31 anos, alegou que a tentativa de homicídio teve motivação passional. Já um dos suspeitos garante que não ocorreu dupla tentativa de homicídio e que a  vítima fez tal alegação porque teria levado um surra dele um dia antes – disse Furtado.

carro usado em tentativba de homicidio


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. O estranho é que nesta matéria nada foi comentado que um dos meliantes foi aprovado no processo seletivo para vigia de uma escola.

  2. Lamento informar ao atual delegado de volta redonda (não sei nem seu nome),que pouco ou nada faz pela cidade, mas já tem gente de olho no seu lugar…..kkkkkkkkkkkkk

Untitled Document