sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Volta Redonda

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2020, 08:48 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 19, foram presos por policiais do 28º BPM na noite desta terça-feira (15), na Rua 33, no bairro Vila Rica – Tiradentes, em Volta Redonda, suspeitos de tráfico de drogas. Além das prisões, um tablete de maconha, 19 trouxinhas da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos.

Segundo a ocorrência, dois policiais, de folga, receberam a informação de que os suspeitos estariam traficando no local. Após abordagem, o casal foi flagrado com todo material apreendido. Um terceiro suspeito, ao notar a presença da PM, conseguiu fugir. Ele foi identificado e, de acordo com a PM, mora na localidade.

Após o flagrante, os dois suspeitos, presos, foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi apresentado na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Avatar

    É pq o jornal pode ser processado….por isso a imprensa em geral usa o termo suspeito.

  2. Avatar
    Júlio César Cavalcante

    É foda, sou arquiteto e trabalho pra caramba pra depois ser ameaçado! Que ironia, meu avô era do regime em 64 hoje sou eu que to sob ameaça nesse regime de 2020. O artigo 5° nem tem peso…mas vida que segue…

  3. Avatar

    Suspeitos ?????

  4. Avatar

    Tem um casal que mora na rua professora Maria wanda Padilha, Renan Marques e Carla Fiorino, eles são traficantes consentido. Vendem na frente do prédio e através do Disk droga. Alô P2, civil e federal!!!

  5. Avatar

    Isso é uma planta da natureza droga é nosso país #Legalize _\|/_

  6. Avatar

    Tudo que o cidadão falou é fato, falou tudo.

  7. Avatar

    EI VOCÊ TRAFICANTE EM BREVE VOCÊ TAMBÉM SERA PRESO E PASSARÁ UNS 15 ANOS NO PRESÍDIO .

    • Avatar

      Q casalzinho lindo até no CRIME ESTAM COLADOS KKKKKLLL MELHOR SE ESTIVESSEM LÁ NO COLO DO CAPIROTO SÃO DESTRUIDORES D FAMÍLIAS D JOVENS ENFIM SÃO VERDADEIROS CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  8. Avatar

    Só não entendo porque não colocam a foto da pessoa meliante

    • Avatar

      Não pode mais colocar a foto. A justiça proíbe.

      Num ponto é até bom: Se divulgar a foto dos bandidos aqui será como campanha eleitoral para a maioria dos eleitores votar neles, certamente.

  9. Avatar
    júlio césar cavalcante

    Se fosse o Aércio, ele seria candidato a presidente e o povo ia votar nele como votou na outra eleição.

  10. Avatar
    júlio césar cavalcante

    Ridículo prender o muleque por causa disso, america latina toda legalizou…só esse lixo de país que nao. Esse muleque é mto querido aqui no bairro e nao é violento, ele estava tomando snti depressivo pra tentar ficar sem drogas.

    • Avatar

      Tadinho… Estou com pena do meliante… Acho ate que irei pagar o tratamento dele… cof cof cof

      Muda de país… Aqui usuario tambem tem que ser preso… O Brasil não é todo mundo

      Eu sei o que voce fez no verão passado… Deixa o Baião saber disso…

    • Avatar

      Você sabe o que eu fiz? Mas eu nem uso essas coisas !!!
      Já dei um print na tela valeu? Vai que eu precise.

    • Avatar

      B17 ??????????

    • Avatar

      B17, Vc não pode escolher qual lei vc deve cumprir. O menino nao estava portando um cigarrinho do capeta nao, ele tava pesado nas drogas amigão.

  11. Avatar

    Tenho gosto quando vejo a polícia atuado. Meu respeito a todos agentes de segurança pública.

    • Avatar

      Eu também tenho respeito e admiro o serviço da polícia militar, quando faço uma crítica não é pra PM é pra este sistema escroto, só que o colega acima não entendeu. Eu sempre me pergunto: Porquê arquivaram o caso do Aércio? Eu não gosto dessa coisa de lei mais ou menos, ou é 10 ou é 100.
      Mas é 100mpre os pobres que vão presos, é isso que to dizendo.

    • Avatar

      Kkkklk Alô B17 . O atual Deputado Federal e ex Senador da República não pode ser preso por causa da Constituição Federal feita por estes moleques políticos.Eles tem selo para fazer coisas erradas.É por isso que ele Aécio é Intocável.

    • Avatar

      B17… Voce tem nome e sobrenome…

      Brasil tem leis meu chegado… E elas tem que ser cumpridas… Goste ou não…

  12. Avatar

    Que ridiculo. Vao continuat a prender pessoas por causa disso ai??? Fala serio. Pais fedorento e esse Brasil. Pais ridiculo.

    • Avatar

      Lógico! Não somos obrigados a ter pessoas traficando próximo de nossas residências,não. Fora que o tráfico abre caminho para roubo, consequência dia:
      -O cidadão lesado como sempre;
      – Crianças, adolescentes,jovens induzidos ao crime
      – Famílias sofrendo com dependentes químicos em casa etc.

    • Avatar

      Não está satisfeito com o seu pais…….se manda babaca

    • Avatar

      venezuela é logo ali…so ir pra la

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document