>
domingo, 22 de maio de 2022 - 19:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Saúde / Dose de reforço e segunda dose da vacina contra Covid-19 serão aplicadas em Resende neste fim de semana

Dose de reforço e segunda dose da vacina contra Covid-19 serão aplicadas em Resende neste fim de semana

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2021, 12:41 horas

 


No sábado a vacinação será no Campos Elíseos, das 9h às 18h; e no domingo acontecerá na Feira Livre do Parque das Águas, das 9h às 15h

Resende – A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza duas etapas da campanha de vacinação contra Covid-19, no fim de semana. Neste sábado, dia 18, a vacinação será no Calçadão do bairro Campos Elíseos, das 9h às 18h. E já no domingo, dia 19, será na Feira Livre do Parque das Águas, das 9h às 15h.

No dia 18, as equipes da Saúde aplicarão as segundas doses da Pfizer para pessoas a partir de 12 anos, vacinadas com a primeira até o dia 27/11. Os profissionais também aplicarão as doses de reforço para a população a partir de 18 anos, vacinada com a segunda dose até 23/07. Já na Feira Livre do Parque dos Águas deste domingo, dia 19, os munícipes a partir de 12 anos, vacinados com a primeira dose da Pfizer até o dia 28/11, receberão a segunda dose do mesmo imunizante. E também serão disponibilizadas na feira as doses de reforço para a população acima de 18 anos, vacinada com a segunda dose até o dia 23/07.

Os documentos necessários para a vacinação são: identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação recebido na primeira dose. Para a dose de reforço é necessário o registro com duas doses.

(Foto: Arquivo/Gleisiane Carvalho)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document