quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Exclusivo: ‘Dr Bumbum’ é procurado em fazenda do pai em Vassouras

Exclusivo: ‘Dr Bumbum’ é procurado em fazenda do pai em Vassouras

Matéria publicada em 19 de julho de 2018, 11:35 horas

 


Médico foragido da Justiça fez cirurgia em paciente que morreu; pai do médico confirmou que ele esteve na fazenda

Vassouras – O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Dr. Bumbum”, foi procurado na quarta-feira (18) por policiais militares do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), na Fazenda Santa Lúcia e no Hotel Santa Amália, em Vassouras. Ele não foi localizado e nem os agentes puderam entrar nos imóveis porque tinham apenas mandado de prisão contra o suspeito e não de busca apreensão.

O médico considerado foragido é suspeito de matar uma paciente de Mato Grosso, durante uma intervenção cirúrgica na cobertura dele, na Barra da Tijuca, no Rio. Os PMs tinham ainda a informação de que Dr. Bumbum tinha comprado um Fiat Punto branco, numa agência de carros em Vassouras.

Os agentes disseram que chegaram a entrar na fazenda e observaram várias pessoas dentro da casa, inclusive uma mulher loira, segundo eles, que parecia com a mãe do médico. Ela também é médica e está foragida.

De acordo com os PMs, o pai do médico, Carlos César Matosso Furtado, recebeu a equipe de policiais e informou que o filho esteve na quarta-feira, na fazenda, mas que não se encontrava mais.

Carlos César informou ainda que seu filho era tenente médico do Exército e que participou da ocupação do Morro do Alemão, junto com sua equipe médica. Os policiais ainda foram informados por Carlos César que o filho já respondeu por alguns crimes e todos foram arquivados.

Entenda o caso

Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, conhecido como “Dr. Bumbum”, é acusado de matar Lilian Quezia Calixto, de 46 anos, que fez um procedimento no apartamento dele no último dia 14 de julho, e morreu por complicações na madrugada seguinte. Lilian vivia em Cuiabá e foi ao Rio de Janeiro apenas para a cirurgia de bioplastia, procedimento que usa metacril, um derivado do acrílico.

O médico, que conta com a ajuda da mãe, também médica, Maria de Fátima, 66, está foragido até o momento, mas de acordo com a sua advogada, Naiara Baldanza, ele vai negociar uma ida à Polícia Civil. A defesa alega que Denis “sofre de síndrome do pânico” e, por isso, não havia se entregado ainda.

A namorada do “Dr. Bumbum” foi presa. Ela estaria prestando assistência durante a cirurgia que complicou a saúde de Lilian. A jovem cursava Técnica de Enfermagem, mas abandonou os estudos e foi trabalhar com o médico.

Por Dicler de Mello e Souza

Denis, conhecido como Dr. Bumbum, é acusado de matar paciente (foto: Rede Social)

Denis, conhecido como Dr. Bumbum, é acusado de matar paciente (foto: Rede Social)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Psicopatas só isso…

  2. Avatar

    Eles foram presos.
    A Polícia Militar conseguiu encontrá-los no escritório do advogado [no centro comercial da Barra da Tijuca]”, disse a delegada Adriana Belém a repórteres na porta da delegacia. Às 16h15, ambos chegaram à 16ª DP, delegacia responsável pelo caso que também se localiza na Barra da Tijuca. A delegada quer que eles prestem depoimento ainda hoje.

  3. Avatar

    Como pode uma pessoa aceitar e pagar para fazer procedimento estético com um cirurgião plástico com essa cara de bunda, essa nareba torta, todos os dentes desalinhados e as sobrancelhas parece que colou fita isolante em cima daqueles olhos arregalados, parece louco, qualquer pessoa bobinha percebe que é um grande pilantra. Por favor gente que tem dinheiro sobrando, vá passear, curtir a vida,pelo amor de Deus deixem de ser bobos. Pessoas bonitas, atraentes fazem procedimentos estéticos e se transformam em monstrengos, procurem médicos de verdade que acima de qualquer coisa respeita seus pacientes.

  4. Avatar

    A civil está oferecendo 1000 reais por informações.. vc aceitaria 1000 reais para entregar o bumbum p polícia?

  5. Avatar

    Meu pai.. Tinha que ser da nossa região!!!!!! Esse assassino…..

  6. Avatar

    Cara foi militar, família de situação, mãe médica…
    Tem coisas que não tem explicação!

Untitled Document