Drive-thru na Ilha São João vacina pessoas acima de 35 anos - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Drive-thru na Ilha São João vacina pessoas acima de 35 anos

Drive-thru na Ilha São João vacina pessoas acima de 35 anos

Matéria publicada em 27 de julho de 2021, 14:25 horas

 


Volta Redonda – A vacinação contra a Covid-19 teve faixa etária ampliada em Volta Redonda. Nesta quarta-feira (28), pessoas de 35, 36 anos ou mais poderão ser imunizadas com a primeira dose em drive-thru, na Ilha São João, de 8h às 16h. Segundo a prefeitura, também foi aumentada a antecipação das segundas doses das vacinas AstraZeneca (Oxford) e CoronaVac.

Pessoas acima de 35 anos também poderão ser vacinadas neste dia na modalidade de repescagem no drive-thru, que terá área destinada a pedestres que tiverem disponibilidade de ir até o local. Todos devem apresentar um documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.

Novos estoques

Volta Redonda recebeu nesta terça-feira, dia 27, novos estoques de vacinas sendo possível a ampliação de novas faixas etárias e também a alteração na data de antecipação das segundas doses.

Unidades de Saúde farão aplicação apenas de segundas doses

A secretaria de Saúde ressalta ainda que nesta quarta-feira, dia 28, todas as 46 Unidades de Saúde (UBS e UBSF) farão aplicação apenas de segundas doses, de 08h às 16h.

Devido ao envio de novas doses foi antecipada a aplicação da AstraZeneca para os vacinados com a primeira dose até 11/05/2021 e também para os vacinados com a primeira dose da CoronaVac até 02/07/2021.

Para tomar a segunda dose é necessário apresentar também o cartão de vacinação Covid.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document