sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Duas jovens são encontradas mortas em Angra dos Reis

Duas jovens são encontradas mortas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de outubro de 2016, 15:18 horas

 


img-20161016-wa0010

Duplo homicídio: Jovens foram mortas na entrada da Praia do Moleque  (Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Os corpos de duas jovens, de 14 e 19 anos, foram encontrados na manhã deste domingo (16) na entrada do condomínio Praia do Moleque, que fica às margens da Rio-Santos, em Angra dos Reis. Segundo policiais do 33ª Batalhão da PM, as jovens apresentavam perfurações de tiros pelo corpo. Uma das vítimas morava na Verolme e a outra no Areal.

Elas foram executadas no local e os PMs encontraram no local um projétil deflagrado de pistola calibre .40. O duplo homicídio está sendo investigado pelo delegado adjunto da 166ª DP (Angra dos Reis) Márcio Teixeira de Mello.

O policial confirmou que as duas jovens foram vítimas de execução porque nada foi roubado delas. O delegado disse ainda que foi informado pelo legista do Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis, de que elas não sofreram violência sexual.

– Estou ouvindo testemunhas. As jovens saíram de casa na noite de sábado e foram em dois bailes funks: um no Areal e outro no Camorim Grande – disse Márcio.

O delegado disse ainda que uma de suas linhas de investigação é de que a execução teve motivos passionais. Márcio pediu que as pessoas colaborem com a investigação policial denunciando, mesmo que anonimamente, para a 166ª DP (Angra dos Reis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Engraçado que vocês não estão aqui pra ficar falando da Po.. da cidade não , estamos aqui nesse comentário pra falarmos das meninas que foram assassinadas, com aqui pra ver se tinha algo de importante li até o final e vocês só sabem falar da cidade ,pra cidade melhorar não é só prefeito nem os bandidos (Policia) que fazem piorar ou melhorar não ,são os moradores tbm , que ao invés de ajudar só ficam criticando ! Falo mesmo é minha opinião.

  2. Angra dos Reis já foi tranquila, hoje está um perigo, essa é a verdade.

  3. Angra dos Reis ta nessa onda de baile de favela levando adolescentes pras drogas álcool e td q não presta e ninguém faz nada não sei de fato o q aconteceu mas sei q uma menina de 14 anos não deveria estar na rua na madrugada enfiada em baile!

  4. é triste para os familiares ter que enterrar essas jovens, mas alguma coisa tem de errado, executadas…tem caroço nesse angú…

  5. Angra dos Reis. Cidade do crime. E o prefeito foi reeleito. Vai entender !!

    • errado. o prefeito é a conceiçao que por sinal..deixou a cidade uma m… vamos ver se com a volta do jordao as coisas melhoram apesar de segurança ser responsabilidade ser do governo do estado

    • Realmente a sua prefeita seu jeito na nossa cidade…

    • O sujeito nem sabe quem é o prefeito e quer cobrar. Iguais a ele tem um monte, infelizmente para o Brasil… Nosso problema é o povo, não os políticos. Estes são consequência daqueles…

  6. angra ta foda

  7. PRETA VC MENINO OU MENINA

  8. isso ai fuleragen

  9. Nada justifica, tanta covardia, que Deus conforte as famílias, muito triste…

  10. Angra dos Réus. Peso por peso, é a cidade mais violenta do RJ, mais que a Baixada, mais que a capital…

  11. Cidade onde as drogas e bandidismo impera da nisso, dai pra pior. Não conheço as estatística de morte violenta, mais disparada a líder no ranking.

  12. droga e funk . mistura do dema

  13. A toa não foi.

Untitled Document