Dudu faz comícios em Itatiaia

by Diário do Vale
dudu-no-centro-de-itatiaia

Planos: Dudu faz caminhada pelo Centro de Itatiaia e fala de propostas para os moradores
(Foto: Divulgação)

Itatiaia – O candidato pela coligação “O povo em primeiro lugar”, Eduardo Guedes, o Dudu (PMDB), deu prioridade em sua agenda de campanha no final de semana para os bairros Nova Conquista e Marechal Jardim. O candidato estabeleceu metas de gestão para os respectivos bairros, reafirmando o compromisso que ele terá com a comunidade casa seja eleito.

– Iremos fazer muito pelo Nova Conquista. Em nossa interinidade a frente do executivo, conseguimos trazer a água para o bairro Nova Conquista. Não iremos um dia sequer esquecer da creche, da área de lazer e do asfaltamento que o bairro tanto precisa. Estamos resgatando a dignidade do povo e a alegria. Estamos levando além de propostas a esperança de dias melhores para Itatiaia – frisou Dudu.

No sábado (24) foi a vez do Marechal Jardim receber o candidato do PMDB para ouvir as propostas de campanha.
– Iremos fazer uma área de lazer totalmente moderna e adequada às necessidades das comunidades não só do Marechal Jardim, mas do bairro Jardim Manchete. Não iremos esquecer do asfalto nas principais ruas de acesso e a construção do novo posto de Saúde mais amplo e confortável para essa comunidade que tanto carece da presença do pode publico – disse Dudu.

O peemedebista ainda acrescenta metas de atuação o bairro vizinho, o Jardim Manchete, e declara que as obras de melhoria do Marechal Jardim serão extensivas também aos bairros vizinhos.

– Iremos trazer a iluminação na ponte do Acesso Oeste na parte de Itatiaia que tanto foi debatida na Câmara de Itatiaia por mim e pelos meus pares, e resolvermos de vez o abastecimento por meio de água encanada e a regularização Fundiária bem como o Campo de Futebol com alambrado e arquibancada do Jardim Manchete. Iremos acabar com o fluxo intenso de veículos criando uma via alternativa em parceria com a Nova Dutra – declara Dudu.
Sábado pela manhã

Dudu caminhou pelo Centro Comercial de Itatiaia na manhã de sábado (24) ao lado do vice candidato a prefeito, Jabá (PDT), e acompanhado da deputada estadual Ana Paula Rechuan, onde Dudu fez corpo a corpo.
– Iremos fazer de fato as grandes obras que Itatiaia tanto precisa, principalmente nas áreas centrais. O Centro de Itatiaia terá uma mudança pra melhor. Queremos e vamos fomentar o comércio local em todas as localidades de Itatiaia, e para o Centro iremos trabalhar incansavelmente para resolver a questão dos alagamentos que acontecem em tempo de chuva – declarou o candidato.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996