Dudu Guedes realiza caminhada na Vila Flórida e faz corpo a corpo com moradores

by Diário do Vale

Candidato reiterou seu compromisso com a população
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Itatiaia – O candidato à reeleição como prefeito de Itatiaia, Dudu Guedes (PSC), esteve no bairro Vila Flórida, na manhã de domingo (01) para promover uma caminhada e conversar com a população. O candidato pela coligação “Pra Fazer Ainda Mais” estava acompanhado pelo vice, Sebastião Mantovi, o Jabá (PSL).

Dudu fez corpo a corpo com moradores e comerciantes, ouviu reivindicações e apresentou seu novo plano de governo e elencou suas propostas para a localidade.

— Iremos realizar o serviço de drenagem e pavimentação da Estrada que liga o Campo Alegre à Vila Flórida e também trabalharemos incansavelmente para buscar soluções para construir uma ligação entre o bairro e a parte central da cidade – declarou o candidato.

O candidato ainda aproveitou a oportunidade para reiterar o compromisso com a população.

— Fizemos muito por esse lugar. Revitalizamos o Campo de Futebol, trouxemos  o serviço de asfaltamento das vias, construímos um Centro de Educação Infantil e instalamos uma rede de água e esgoto. Mas ainda tem muito mais a se fazer. Peço mais uma chance para continuarmos trabalhando do jeito certo não só pela Vila Flórida, mas por toda Itatiaia – finalizou Dudu.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996