>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 06:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é detida com material do tráfico em Volta Redonda

Dupla é detida com material do tráfico em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2021, 11:14 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão apreenderam 46 pedras de crack, R$255,00 em espécie, 26 frascos de cheiro da loló e uma pochete, na manhã desta quinta-feira, dia 2, na Avenida Paulo Erley Alves Abrantes, em Três Poços, em Volta Redonda. Durante a ação, registrada na delegacia da cidade, dois suspeitos de tráfico foram detidos.

Segundo a PM, o flagrante foi possível após denúncia. A informação dava conta que vários suspeitos não identificados realizavam tráfico de drogas no condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’. Ainda segundo a PM, alguns suspeitos conseguiram fugir; alguns para os prédios e outros para a área de mata. A PM afirma que a dupla foi abordada e com ela, parte do material encontrado. Outros 26 frascos com cheirinho da loló foram localizados após buscas no endereço.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Nesses residenciais, existem muitas pessoas humildes, simples e honestas tentando vencer na vida, porém somam um numero grande de bandidos e marginais e como sempre estão sempre formando mais alguns, porque o que mais tem é projetinho de marginal.

Untitled Document