sábado, 15 de maio de 2021 - 20:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dupla é presa após roubar celulares em Volta Redonda

Dupla é presa após roubar celulares em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de novembro de 2016, 10:08 horas

 


img-20161128-wa0002

Réplica de pistola e cinco celulares foram encontrados com a dupla, aparelhos foram devolvidos para as vítimas
(Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda- Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam no domingo (27), um jovem, de 20 e outro, de 23, suspeitos de roubo. Segundo os PMs, eles assaltaram três pessoas de 26, 20, e 19 anos, próximo ao Hospital Hinja, no bairro Jardim Amália I.

Os agentes foram solicitados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operação de Segurança Pública) comparecer próximo a Rodoviária  Rodoviária Francisco Torres, no Centro, onde se encontravam os suspeitos. A dupla foi localizada pelos policiais na Praça Ubirajara de Oliveira, no bairro Laranjal.

Com a dupla foram apreendidos cinco celulares e uma réplica de pistola, que foi usada no assalto. A arma de brinquedo estava na cintura do jovem, de 20 anos.

Os dois foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os suspeitos foram indiciados por roubo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Agors não aparece ninguém para elogiar a PM e o sistema CIOSP … O brasileiro não sabe valorizar a virtude…

  2. Avatar

    ISSO MESMO LUGAR DE PM É NAS RUAS DEFENDENDO O CIDADÃO QUE PAGA SEUS SALÁRIOS. E NÃO FICAR NAS ENTRADAS DOS BAIRROS COM CONES PARANDO TRABALHADORES, E REBOCANDO CARROS TODOS OS DIAS. PORQUE O DETRAN NÃO FAZ COMO NOS ESTADOS UNIDOS. LÁ OS CARROS SÃO OBRIGADOS A SAÍREM DE FÁBRICAS COM UM CHIP DE IDENTIFICAÇÃO DO CARRO. SE O CARRO SAIR NAS RUAS COM DOCUMENTOS ATRASADOS, ELES SÃO IDENTIFICADOS E MULTADOS PELO SISTEMA. E O DONO TEM O SEU NOME INCLUÍDO NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO. E É TAMBÉM REGISTRADO NA DELEGACIA.E É CHAMADO, E AINDA TEM QUE PAGAR UMA MULTA REFERENTE AO VALOR DO CARRO. PRONTO, IA ACABAR COM A PEDIÇÃO DE DINHEIRO DE PM NAS RUAS TODOS OS DIAS.

  3. Avatar

    Queria entender porque não divulgam o nome e as fotos dos sujeitos, ajudaria mais pessoas a reconhecê-los!!

    • Avatar

      E pras pestes nao correr risco de vida, pqp vo ti esse e nosso país!

    • Avatar

      infelizmente por isso:

      RJ não deve divulgar imagens de presos

      De acordo com decisão da 1ª vara da Fazenda Pública da capital, em ACP proposta pela Defensoria, poderá ser noticiado apenas a descrição física do preso, nome e o fato imputado.

      E tem mais: Eu AFIRMO que no máximo em 3 meses estarão novamente nas ruas, gerando sensação de insegurança e impunidade.

      Adianta policiamento??? Adianta câmeras???? Aqui no Brasil o bandido tem valor e benefícios, já cidadão de bem…….

  4. Avatar

    O trabalho do CIOSP sempre foi muito bom, mesmo não tendo o apoio que deveria do poder público. Quanto aos PMs estão fazendo o melhor que podem, mesmo representando um estado falido.

  5. Avatar

    Daqui a pouco estarão soltos

  6. Avatar

    …e ainda tem estúpido que critica o CIOSP ou a PM!

Untitled Document