>
sexta-feira, 5 de agosto de 2022 - 12:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Dupla é presa por maus tratos a animais e posse de drogas

Dupla é presa por maus tratos a animais e posse de drogas

Matéria publicada em 5 de agosto de 2022, 08:21 horas

 


Barra Mansa – Agentes da 2ª Unidade de Polícia Ambiental detiveram na quinta-feira (4), duas pessoas numa fazenda na localidade conhecida como Km 100, em Barra Mansa. Uma delas foi um homem que usava sua rede social para postar vídeos e se vangloriar por cada animal que ele abatia durante suas caçadas ilegais. Ele também exibia os cães que eram usados para captura e matança dos animais.

Na casa dele foram encontrados três filhotes de javali, que estavam presos em cativeiro, cinco galos presos em gaiolas com esporas. Um dos animais estava com ferimento na cabeça.

Além disso, os agentes apreenderam vários objetos usados na rinha de galo, roupas usadas para se camuflar em mata durante a caça, dois pássaros coleiros e um trinca ferro. Os policias disseram que o suspeito é considerado um dos maiores caçadores ilegais da região.

Já na outra casa, localizada na mesma fazenda, os agentes abordaram uma mulher. No local foram encontrados vários pedaços de cigarro com cheiro típico de maconha e um tablete de maconha, além de um pote contendo 30 sementes da erva.

No quintal do imóvel foram encontrados dois pés de maconha que, segundo os policiais, eram cultivados pela mulher. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Na verdade, quando se planta não é posse e sim tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document