>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dupla foge da PM e um deles invade Santa Casa de Barra Mansa

Dupla foge da PM e um deles invade Santa Casa de Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de novembro de 2017, 15:18 horas

 


Com suspeito, polícia encontrou um pino de cocaína e 16 pedras de crack; homem ainda entrou em luta corporal com um policial militar

Barra Mansa – Dois homens – que não tiveram o nome e a idade divulgadas – foram detidos no início da tarde deste segunda-feira (6) depois de fugirem de policiais militares que faziam patrulhamento pelo Centro. Segundo a Polícia Militar, um deles invadiu a Santa Casa onde tentou se esconder, mas acabou preso por policiais após entrar em luta corporal com um dos agentes. Com ele a PM encontrou um pino de cocaína e 16 pedras de crack.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  os homens estavam em atitude suspeita próximos à agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, que fica em frente a uma padaria – nos arredores do Parque Centenário, o Jardim das Preguiças. Ao avistarem os policiais, eles correram. Um policial ouvido pelo DIÁRIO DO VALE disse que a equipe acreditou que os homens estivessem armados pela forma como corriam, porém nada foi encontrado.

Na fuga, o homem que invadiu a Santa Casa entrou pelo estacionamento do hospital, local onde são realizados os atendimentos particulares, e chegou a se desentender com uma funcionária que tentou barrar a entrada dele numa clínica que fica neste anexo do hospital. Os policiais chegaram logo em seguida e conseguiram imobilizar o suspeito. O homem reagiu e houve luta corporal. Ele e um policial ficaram feridos e receberam atendimento médico na unidade de saúde.

Segundo um policial ouvido pelo DIÁRIO DO VALE, depois de ficarem aproximadamente por quase duas horas esperando atendimento médico ao suspeito e ao PM, eles seguiram para a delegacia (90ª DP) para o registro policial.

Pacientes, visitantes e funcionários entraram em pânico no momento da ação policial. Não foi registrado nenhum caso de feridos, além do suspeito.

Santa Casa é invadida por bandidos e funcionários entram em pânico (foto: Paulo Dimas)

Santa Casa foi invadida e assustou pacientes, visitantes e funcionários (foto: Paulo Dimas)

Comitiva se reúne com governador

Devido à onda crescente de violência em Barra Mansa, uma comitiva formada pelo prefeito Rodrigo Drable (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Borges (PDT), e outros representantes de instituições e entidades de classe se reuniram na tarde desta segunda-feira (6) com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). O assunto foi o reforço da segurança pública na cidade após cinco assassinatos ocorridos em uma semana, um deles numa tentativa de assalto na saída de um universitário do Centro Universitário de Barra Mansa – UBM. Por esse motivo, representantes de estudantes do UBM também participaram do encontro.

Além dos assassinatos em Barra Mansa, há rumores de ordens de traficantes para que moradores fiquem em suas casas a partir de determinado horário, e de que estaria havendo confrontos de traficantes locais com grupos que estariam migrando de outros municípios.

O Morro do Frade, em Angra dos Reis, foi palco, no fim de outubro, de confrontos entre traficantes e supostos milicianos, que teriam vindo de municípios do Grande Rio. Os traficantes da cidade da Costa Verde teriam, então, fugido para outras cidades próximas, como Barra Mansa.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

33 comentários

  1. É, tá feia a coisa em bm…

  2. No outro jornal postaram a foto deles tudo da Vila Delgado

    • Essa feira livre 24hrs de drogas da Delgado acabou mais ainda com Barra Mansa e os PMs não fazem nada pra acabar só vem pegar o arrego e vão embora enquanto traficantes batem cabeça aqui vendendo e viciado fazendo fila operação já tá demais e a maioria dos moradores apoiam e os Pms sabem tudo quem são os trafica todos velhos conhecidos deles e nada fazem virou amizade já

  3. Juntam-se Drable, cabeleireiro e marcel castro, q respeito a todos, em visita ao governador em busca de mais segurança à cidade. Será que não está claro a todos que a solução não será encontrada em reforços a segurança, mas sim em investimentos em renda e educação? Cara…. Fácil assim. Qq juvenil sabe disso.

  4. mqarcelo borges isso é brincadeira ..rodrigo ..ta fazendo o que ai..sua cidade ta uma bagunça prefeito

  5. A Câmara dos Vereadores, que pouco produzem recebem 6% da verba do
    municipio, não sei para fazer o que .
    A cidade carece de várias coisas, principalmente na Guarda Municipal, sem veículos
    com todas as motos quebradas e os bonitões da Câmara , com vários carros Zero Km
    ostentando muita coisa e os pobres Guardas Municipal sem veículos e sem motos para
    proteger a cidade.
    Alguém consegue entender ?

  6. Parabéns aos médicos pelo pronto atendimento às duas vidas que ali se encontravam.

    • O “suspeito” nem deveria ser atendido, porque não gera renda e nem paga impostos. Podia mandar ele pra Cuba, junto com todos os ditos socialistas.

    • Capitalista com plano Unimed enfermaria básico

      Esse “Socialista” é só um coxinha disfarçado, um pequeno suíno desonesto e limitado intelectualmente
      A propósito, os médicos prestaram o devido atendimento, de acordo e em honra ao juramento de Hipócrates.

    • Ledo engano Marcio, a carga tributária brasileira incide majoritariamente sobre os bens de consumo, logo, de uma forma ou de outra, o “suspeito” paga imposto também.

      Quanto ao Capitalista com plano Unimed enfermaria básico, percebe-se que se trata de um genuíno socialista disfarçado, um verdadeiro seguidor de Lênin, haja vista a intolerância pela qual trata o comentário alheio. É mortadela, está se afogando na própria doutrina que comunga, não é? Ainda dá tempo, estuda um pouquinho e muda de lado.

    • Capitalista com Vale-Alimentação

      Trouxinha paneleiro, roedor de pão com ovo, falando de mortadela… A NASA precisa estudar o pobre de direita.

    • Seguidor do Pato Amarelo

      Apoiado, seu Socialista!

    • É Capitalista com Vale-Alimentação, na falta de bons argumentos, vamos partir para a ofensa, tá certo!

    • Capitalista com cartão da C&A

      “Socialista”, bacana mesmo é coxinha paneleiro que tenta entrar disfarçado e, quando descoberto, chama o debatedor de mortadela.

  7. Parabéns aos PMS, e tomara que não vire EUA, pq aí meu amigo.. ferrou!

  8. Parabéns a Polícia

  9. Barra hellmansa!,
    “Não vai demorar muito para o povo pedir o Jonas de volta”.

  10. Tacaram uma macumba nessa cidade!!!!
    Aonde eu falo em um lugar que a polícia só faz operação baseada em X9, ou seja delação de um vagabundo para prender o resto,acontece isso,por que não sabe mais trabalhar com inteligência…com a chegada do WhatsApp e a extinção de alguns X9 diminui as operações policiais,pois vagabundo não usa mais telefone celular,então acabou grampo…e sair para RUA envestigar ninguém quer né ? Em quanto isso traficante fica a vontade impondo suas leis.

  11. O silêncio e a omissão do rodrigo drable são mais pavorosos do que os crimes e a brutalidade constante em Barra Mansa. As coisas vem acontecendo com frequencia e ele só quer saber de fazer cross com sua bicicletinha. Ao menos convoque uma reunião de emergência com as forças das polícias para fazer um teatro e estampar em capas de jornais.

  12. Mete a porrada nesses vagabundos! Que delícia

  13. الفتح - الوغد

    Barra Mansa? Nem se me derem casa de graça. Prefiro Beirute, Damasco ou Japeri…

  14. Temos que mandar benzer a cidade.

  15. KKKKK. Deve ter levado uma surra! Parabéns aos policiais! Agindo como tem que agir!

Untitled Document