sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dupla suspeita de furtar motos é presa em Paraty

Dupla suspeita de furtar motos é presa em Paraty

Matéria publicada em 1 de agosto de 2020, 07:44 horas

 


Angra dos Reis e Paraty – Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos por policiais civis coordenados pelo delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcelo Russo, no início da noite de sexta-feira 01, em Angra dos Reis, suspeitos de receptação e furto a motocicletas na região da Costa Verde. O flagrante aconteceu no Posto Ipiranga, na entrada da Banqueta, na Japuíba, em Angra dos Reis, por volta das 18h30.

De acordo com Marcelo Russo, durante a ação, uma das vítimas informou o local onde os suspeitos estariam, e que venderiam sua motocicleta após anúncio em mídias sociais. A dupla foi conduzida à 167ª DP, onde foi informada pelos agentes sobre seus direitos. Ainda de acordo com Marcello Russo, uma fiança no valor de R$5 mil para cada suspeito, conforme Art. 322 e Art. 325, I, do CPP foi estipulada para que os suspeitos possam responder em liberdade.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou através do Whatsapp (24) 3371-8484. O sigilo é garantido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document