>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / EBC entrevista Guilherme Boulos nesta terça-feira

EBC entrevista Guilherme Boulos nesta terça-feira

Matéria publicada em 28 de agosto de 2018, 08:27 horas

 


Guilherme Boulos é o entrevistado de hoje na sequência de entrevistas de presidenciáveis. (crédito AB)

Brasília – A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista terça-feira (28) o candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL). Ele é o quarto a participar da série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República, iniciada no dia 17 de agosto e que irá ao ar até o dia 12 de setembro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, sempre ao vivo.

Como o sorteio, para a ordem das entrevistas, foi feito antes do período das convenções, não haverá entrevistas nos dias reservados aos pré-candidatos não confirmados por seus partidos.

As entrevistas são transmitidas ao vivo pela TV Brasil, Rádio Nacional, Agência Brasil e pela Rede de Emissoras Públicas de todo o país. O conteúdo ficará disponível nos canais da EBC para retransmissão.

A articulação da série foi feita pela Diretoria de Jornalismo da EBC com as assessorias dos partidos que lançaram pré-candidatos a presidente. Assessores das legendas participaram de uma reunião, no último dia 9 de julho, para acertar as regras das entrevistas e a ordem de participação dos candidatos.

Ficou decidido que a sabatina será sempre na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional.O programa terá como âncora a jornalista Roseann Kennedy e será dividido em três blocos de 15 minutos cada um. O candidato Cabo Daciolo (Patri) foi convidado, mas declinou do convite. Apesar de terem enviado representantes à reunião na EBC, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) ainda não confirmaram a presença.

Confira o calendário das entrevistas:

17/08: João Amoêdo (Novo)

23/08:  Marina Silva (Rede)

27/08:  Henrique Meirelles (MDB)

28/08:  Guilherme Boulos (PSOL)

29/08: Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

3/09: Jair Bolsonaro (PSL)

4/09: João Vicente Goulart (PPL)

5/09:  Alvaro Dias (Pode)

6/09: Geraldo Alckmin (PSDB)

10/09: José Maria Eymael (DC)

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Esse cara é uma farsa. Cria factóides para um movimento q prega invasão de terra e da propriedade privada. O resultado está pertinho de nós, Venezuela. O povo de lá prefere virar morador de rua no Brasil a ter q viver nesse país comunista comandado por um ditador.

  2. Cada cabeça, um voto! Se você leitor acha que a Venezuela é uma democracia e modelo de país a ser seguido pelo Brasil, vote no Guilherme Boulos!

    Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”…

  3. Este defensor de bandidos comunista deveria a candidatar a diretor de presidio.

  4. lula????????????????????????????? 28/09 ??????????????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. E ainda tem gente , que defende um desordeiro como esse comunista do Boulos.

  6. É DV, deixar publicar uma postagem com uma acusação séria como esta, de um presidenciável, é meio complicado………..

  7. ISSO É UM IDIOTA, SAFADO…

  8. Enquanto um prédio invadido em São Paulo estava pegando fogo e os sobreviventes estavam na praça, sendo cuidados pelos cidadãos humanitários, esse criminoso do Guilherme Boulos estava na Suiça, nem alterou os compromissos dele, continuou na Suíça! Se fosse um líder honesto, o mínimo que ele poderia ter feito era cancelar os compromissos e viajar de volta para o Brasil, assistindo os sobreviventes do prédio que desabou!
    Além de ser terrorista, Guilherme Boulos é um tolo, que usa seus debates eleitorais para fazer propaganda eleitoral para o PT, dizendo que Lula é “um preso político” e disse que “a prisão do Lula não seria recebida pacificamente!”. Se não é pacificamente, como seria recebida essa prisão?!
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”

    • Terrorista ? Pare de ficar divulgando fake news seu asno velho. Só revolta seletiva. Agora, a sua acusação é coisa muito séria Hem, Acusar uma pessoa de terrorismo pode ter consequências graves no âmbito judicial. É preciso ser levado ao conhecimento do ofendido (Guilherme Boulos), tal acusação p as providências cabíveis e q o ofensor prove o q diz.

    • Ele invadiu um apartamento de luxo no Guarujá, ou seja, ele não respeita propriedade privada! Ele defende Maduro na Venezuela, dizendo que ele é democrata, dizendo que Cuba é uma democracia! Enquanto ele diz que o governo do Brasil é ilegítimo! Ele não considera a Nicaragua uma ditaruda, mesmo sabendo que lá muitas pessoas foram assassinadas pelo ditador esquerdista! Ele já fez dezenas de manifestações terroristas queimando pneus de carros, impendindo as pessas de chegarem a tempo no trabalho ou numa operação no hospital, levando o caos e a balburdia para as cidades! E ele já fez isso dezenas de vezes! Ele já foi preso por desobediência civil porque invadiu propriedade privada e jogou fogo de artifício na polícia militar, esquecendo que o comunismo acabou com a queda do muro de Berlim!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”…

  9. O TERRORISTA?

Untitled Document