Ednardo Barbosa pretende fazer caminhadas em todos os bairros de Pinheiral

by Diário do Vale
Ednardo faz campanha pelas ruas de Pinheiral (Foto: Divulgação)

Ednardo faz campanha pelas ruas de Pinheiral (Foto: Divulgação)

Pinheiral – O candidato a prefeito Ednardo Barbosa (PMDB) e sua vice, a professora, Sediene Maia dos Santos, fizeram uma caminhada no último final de semana pelas ruas do bairro Palmeiras e Varjão. Durante a semana, ele fez campanha nos bairros Rolamão, Ipê, Oriente, Parque Maíra e Paraíso (BNH). Segundo a coordenação, a ideia é de que todos os bairros sejam visitados durante os 45 dias de campanha.

– É o carinho com que fomos recebidos nos bairros, como exemplo, o Palmeiras e o Parque Maíra. Pessoas como a senhora Maria de Lurdes, que apesar de não votar, declarou que este ano fará questão em ir dar o seu apoio para a minha candidatura. Ou mesmo, pessoas como a Marcele, que mesmo na cadeira de roda fez, questão de ir para as ruas com a gente que nos motiva a cada dia mais a buscar por melhorias principalmente na Saúde e na Educação de Pinheiral – destacou Ednardo.

Segundo Ednardo, as propostas que estão no seu Plano de Governo foram montadas após queixas e problemas enfrentados pelas comunidades. Além do material impresso que está sendo distribuído nas ruas durante as caminhadas, a partir desta semana ele fará campanha nas redes sociais.
– Este ano o período eleitoral é menor. Vamos precisar da ajuda de todos para levar as nossas ideias e propostas para o máximo de pessoas. As redes sociais serão importantíssimas neste processo.

Por isso, peço a ajuda de cada um de vocês, que acreditam que o nosso projeto é o melhor para Pinheiral, que convidem os seus amigos para curtir a nossa página e acompanhar as nossas postagens.

Conto com vocês – destacou.

Na caminhada promovida no domingo Ednardo falou sobre as necessidades do bairro Varjão e, que já está buscando parcerias para solucioná-lo, caso eleito prefeito.

– O Varjão é um bairro que vem sofrendo há anos com o problema do retorno da água nas ruas e nas casas durante o período da chuva, e exatamente por isso, já comecei a buscar meios junto aos deputados parceiros para sanar o problema da rede de canalização e pavimentação para que, se Deus quiser, a gente possa resolver um problema que se arrasta há anos sem solução – disse Ednardo.

 

You may also like

7 comments

verdade 29 de agosto de 2016, 17:05h - 17:05

O morador do Varjão se vc prestar um pouco de atenção no programa de rádio do Ari do PT ele diz que a população do seu bairro é que fez um abaixo assinado pedindo para não asfaltar o Varjão. Preste atenção fica esperto.

Pedro 29 de agosto de 2016, 16:14h - 16:14

Ednardo na Prefeitura e Dr. Toninho na saúde, Pinheiral agradece.

Leila 29 de agosto de 2016, 16:04h - 16:04

População de Pinheiral não se deixe enganar com propostas levianas. Arimathéa já mostrou que é capaz de mudar nossa realidade. Não existe opção melhor para Pinheiral do que permanecer com Arimathéa, com toda a sua disposição de fazer acontecer. Se fez tanta coisa em 4 anos que dirá em 8. Pinheiral precisa continuar avançando. Façam uma análise e comparem os feitos. Vamos de Arimathea 40, vamos avançar!

Pedro Paulo Sales de Souza Costa 29 de agosto de 2016, 15:40h - 15:40

Candidato Ednardo, cadê o seu plano de governo? porque li suas propostas no site do TRE e o senhor não apresentou nada de concreto, sinceramente o senhor não engana ninguém, quer ser Prefeito sem ter qualquer conhecimento ou preparo para isso.

Morador do varjao 29 de agosto de 2016, 14:29h - 14:29

A é o PIOR pra Pinheiral. Cá o todo mundo se fu igual no governo do Dr Toninho, na matéria a cara dele nem racha, faz caminhada num bairro que prometeu e não cumpriu 8 anos pra asfaltar e fazer saneamento e nada , agora quer voltar na maior cara de pau. Continue em Piraí que é melhor!!

Michael 29 de agosto de 2016, 10:55h - 10:55

O melhor pra Pinheiral!

VIRA LATA 29 de agosto de 2016, 09:13h - 09:13

EDNARDO NA CABEÇA, É O MELHOR JUNTO COM O DR TONINHO.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996