“EducaCast” é lançado em Volta Redonda

by bruno reis

Subsecretária pedagógica será a primeira entrevistada pelo projeto nesta quinta-feira (4) -Divulgação – Secom/PMVR

Volta Redonda-

A subsecretária pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Volta Redonda, a professora Virginia Helena, será a primeira entrevistada do “EducaCast”, iniciativa da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da SME e em parceria com o espaço multicast, do “Vírgula, HUB de Inovação VR”, no Shopping Park Sul. O encontro acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Vírgula no YouTube (https://abre.ai/virgulahubvr).

“O grande intuito desse projeto ‘EducaCast’ é valorizar os mestres de ensino da região e divulgar os talentos da nossa rede municipal”, afirma o secretário municipal de Educação, Sérgio Sodré.

O programa “EducaCast” será semanal e vai abordar as mais diversas áreas da Educação, contando com entrevistados diferentes em cada episódio. O espaço conta uma estrutura de som e aparelhos para transmissão simultânea, e a apresentadora do “EducaCast” será a professora Aline Pehtra, que atua na área de comunicação há mais de 20 anos.

“O ‘EducaCast’ é feito do professor para o professor, com temáticas reais e olhar sincero. Vamos compartilhar vivências e conhecer trabalhos inspiradores, de gente como a gente, que trabalham para construir uma sociedade melhor. Estou muito feliz com esse projeto”, disse Aline Pehtra.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996