PINHEIRAL – Pedrosa, candidato à prefeitura de Pinheiral, pelo Partido dos Trabalhadores, realizou uma caminhada na tarde de ontem, 17, ao lado de Marcelo Freixo (PT), ex-deputado federal e Presidente da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo. Além de Freixo, o evento contou com a participação do ex-deputado estadual Waldeck Carneiro (PSB).
Durante a caminhada, que percorreu as ruas da cidade, o candidato conversou com os moradores e comerciantes, detalhando propostas para diversas áreas. Pedrosa aproveitou o momento para discursar ao lado de seus apoiadores políticos, destacando suas prioridades. “Quando ando pelas ruas, eu digo à população que nós vamos melhorar a vida do nosso povo. E, eu, com muito orgulho, sou o candidato do Presidente Lula aqui no município, represento o governo federal e ter vocês aqui para reafirmar a população é muito importante. Nós precisamos equipar o nosso hospital, a nossa população morre há oito anos nesse hospital, sem ter um leito de UTI. A atual gestão se preocupou em reformar o prédio, mas a nossa Farmácia Básica não tem remédio, não temos consultas, não temos médicos”, explicou.
Freixo, que mais cedo esteve em Barra Mansa acompanhando o candidato Thiago Valério (PDT), veio representando o Presidente Lula e aproveitou para pedir ao público que confiem no candidato, destacando que ele é a melhor opção para Pinheiral. Por fim, Freixo deixou suas palavras de apoio ao Pedrosa. “Você não precisa ir a Brasília, você pode ligar pro o Ministério da Saúde que vai chegar investimento aqui, você vai ligar para o Haddad, para todos os ministros”, pontuou. Freixo ainda se indignou ao observar que os ônibus estão ruins e caros, e comparou com Maricá, onde os ônibus são bons e gratuitos, mesmo com a administração sendo do PT. Ele afirmou que é possível realizar melhorias concretas na vida das pessoas e que isso é o que se pretende alcançar com a vitória dele. Destacou que a implementação da moeda social, uma das propostas do candidato, em Pinheiral, permitirá que o comércio lucre mais, gerará emprego e renda, distribuirá riqueza e contribuirá para o crescimento da cidade.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996