;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 16:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Em fuga de moto, casal abandona tabletes de maconha em Três Rios

Em fuga de moto, casal abandona tabletes de maconha em Três Rios

Matéria publicada em 10 de junho de 2015, 18:58 horas

 


tres rios drogas

Apreensão: Tabletes de maconha foram deixados para trás pelo casal durante uma perseguição policial (Foto: Cedida pelo 38º BPM)

Três Rios – Policiais militares do 38º BPM (Três Rios) apreenderam nesta quarta-feira (10), em um patrulhamento pelo bairro Triângulo, dois tabletes de maconha prensada. A droga teria sido deixada no local por um casal em uma moto que fugia dos PMs.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início em um beco na Rua Antônio Balbino e foi até o bairro Vila Isabel, onde os suspeitos fugiram por uma linha férrea, abandonando as drogas.
“O piloto seguiu sentido a Rua João Felicidade, passando por uma travessia estreita na linha férrea com saída para a Avenida Condessa do Rio Novo, conseguindo fugir do alcance dos PMs”, disse um policial que participou da perseguição.
A droga foi apreendida e conduzida até à 108º DP (Três Rios). A delegada titular, Cláudia Abbud, determinou uma abertura de inquérito para apurar o fato, onde serão realizadas pela Polícia Civil.
Num outro trabalho da PM, em conjunto com policiais da 108ª DP e do estado de Minas Gerais, capturou um homem que era foragido da Justiça. Leonardo Silva de Oliveira, conhecido como “Pim”, de 27 anos, foi localizado e preso na cidade mineira de Bicas.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça e a polícia estava à sua procura há dois anos. Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no bairro Purys, em Três Rios, no ano de 2013.
A ficha criminal do suspeito há mais de 25 anotações, entre elas está furto, ameaça, roubo, lesão corporal, maus tratos e homicídio. Todos os crimes praticados em Três Rios.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document