Em fuga de moto, casal abandona tabletes de maconha em Três Rios

by Diário do Vale
tres rios drogas

Apreensão: Tabletes de maconha foram deixados para trás pelo casal durante uma perseguição policial (Foto: Cedida pelo 38º BPM)

Três Rios – Policiais militares do 38º BPM (Três Rios) apreenderam nesta quarta-feira (10), em um patrulhamento pelo bairro Triângulo, dois tabletes de maconha prensada. A droga teria sido deixada no local por um casal em uma moto que fugia dos PMs.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início em um beco na Rua Antônio Balbino e foi até o bairro Vila Isabel, onde os suspeitos fugiram por uma linha férrea, abandonando as drogas.
“O piloto seguiu sentido a Rua João Felicidade, passando por uma travessia estreita na linha férrea com saída para a Avenida Condessa do Rio Novo, conseguindo fugir do alcance dos PMs”, disse um policial que participou da perseguição.
A droga foi apreendida e conduzida até à 108º DP (Três Rios). A delegada titular, Cláudia Abbud, determinou uma abertura de inquérito para apurar o fato, onde serão realizadas pela Polícia Civil.
Num outro trabalho da PM, em conjunto com policiais da 108ª DP e do estado de Minas Gerais, capturou um homem que era foragido da Justiça. Leonardo Silva de Oliveira, conhecido como “Pim”, de 27 anos, foi localizado e preso na cidade mineira de Bicas.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça e a polícia estava à sua procura há dois anos. Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no bairro Purys, em Três Rios, no ano de 2013.
A ficha criminal do suspeito há mais de 25 anotações, entre elas está furto, ameaça, roubo, lesão corporal, maus tratos e homicídio. Todos os crimes praticados em Três Rios.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996