quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Empresária de Paraty continua sequestrada

Empresária de Paraty continua sequestrada

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 16:25 horas

 


Paraty – A empresária Maria da Glória Belchior, de 57 anos, continua sequestrada. Ainda não há atualização sobre o caso. Ela foi abordada na segunda-feira (02) por quatro assaltantes, quando chegava, no Toyota RAV 4, placa ELA-7265 (SP), à Pousada Praia do Jabaquara, no bairro Jabaquara. Outros dois bandidos ficaram num Fiat Doblô, dando cobertura aos comparsas que levaram a empresária em seu carro.

A polícia foi informada de que os bandidos já repassaram a família da empresária o valor do resgate para que ela seja libertada. O valor, no entanto, não foi informado à imprensa local. Maria da Glória é proprietária de seis pousadas no município da Costa Verde. O delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcello Russo, informou apenas que as investigações correm em sigilo.

Os bandidos renderam oito funcionários da pousada e roubaram vários celulares, e os HDs das câmeras de segurança do estabelecimento, com a intenção de prejudicar as apurações policiais. Na segunda-feira, um filho da empresária conseguiu telefonar para o celular dela.  Maria da Glória confirmou que tinha sido sequestrada e que os assaltantes queriam dinheiro para libertá-la.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    História mal contada.

    • Avatar
      Pau q da em chico da em francisco

      É bom ser anônimo, né? Vai curtindo…se achando.

    • Avatar

      Kkkkk típico comentário de quem nunca vai ter nada na vida, deve gostar de depender do bolsa família e ser um NADA. Curtindo? Se achando? Quem trabalha duro para conseguir o que tem, não está se achando não seu petista, isso é o fruto de muito trabalho.

    • Avatar

      Charle, estude amigo. Interpretação de texto principalmente. Vc está se passando por analfabeto funcional rs coitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document