terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Empresário de Barra Mansa morre com coronavírus

Empresário de Barra Mansa morre com coronavírus

Matéria publicada em 9 de abril de 2020, 20:48 horas

 


Empresário estava de quarentena e teria feito uma viagem à Europa, segundo as primeiras informações

Mário de Carvalho morre com coronavírus em Barra Mansa
(Foto: Redes sociais)

Barra Mansa- O empresário Mário Antônio de Carvalho, conhecido como Pinguilin, morreu na noite desta quinta-feira (09), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Santa Maria, no bairro Ano Bom.

De acordo com as primeiras informações, ele tinha comorbidades de saúde e teria feito uma viagem recentemente para Europa e também feito um Cruzeiro de Navio.

Mário era dono da Porcolim Fábrica de Embutidos, uma das maiores distribuidoras de produtos suínos na região, além de ser proprietário de outros empreendimentos em Barra Mansa.

Mário é ex-presidente do Barra Mansa Futebol Clube (BMFC). Em outubro de 2018, Pinguilim assumiu a responsabilidade de presidir uma Comissão Gestora no Barra Mansa Futebol Clube, após afastamento judicial do presidente anterior. Pinguilim encerrou seu mandato no clube em dezembro de 2019.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar
    Márcia Cristina da Silva Duarte

    Meu amigo há mais de 45 anos.muito triste.

  2. Avatar

    Meus sentimentos.

  3. Avatar

    Gostaria de pedir que o jornal arrumasse as informações, sou da família e ele não tinha nenhuma doença pre existe, pelo contrário era um homem forte. A viagem para Europa tem mais de 4 meses e a Viagem de cruzeiro tem mais de 1 mês. Então não foi nessas viagens que adquiriu o virus.

    • Avatar

      Não pode falar que é corona vírus….o gado fica nervoso mugindo.

    • Avatar

      Onde foi que pegou o tal corona e outra esses cruzeiros é onde tem mais esse vírus não é preciso ser inteligente que a coisa foi ali. E outra esse pessoal adora viajar pra fora do país e aí trazem essas porcarias que vão contaminar aqueles que já levam a vida confinados pois não tem dinheiro pra pagar uma passagem de BM até VR.

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Podem esperar mais notícias tristes como essa por aqui. Povo não tem jeito..

  5. Avatar

    Eu vi outra notícia que era suspeita de coronavirus ainda, foi confirmado diário do vale?

  6. Avatar

    Enquanto isso um monte de sem serviço andando pelas ruas incluindo crianças e adolescentes que não podem estudar para não se tornarem propagadores do COVID19 e idosos, a culpa desses óbitos são de vocês egoístas assintomáticos que não tomam juízo de se recolher ou pelo menos usar uma máscara,pois a máscara é para proteger o próximo e o próximo te proteger, se por no lugar do outro, ter compaixão. Com excessão de quem por ofício tem de estar nas ruas o resto é egoísta, sem civilidade, sem educação.

    • Avatar

      Ele pegou o virus num cruzeiro, que foi mais recente, ou na viagem à França. Pare de julgar.

    • Avatar

      É o q mais tem é de pessoas desocupadas nessa B M. Gente pelo amor de deus fiquem em casa, vcs ñ estao infecctando só vcs; vao passando de em uma para outra. Vcs estão pensando q esse vírus é brincadeira? Se o governo falou q é pra ficar em casa é pra ficar em casa. Esse idosos teimosos, da vontade de amarrar nos pés da cama. Se cuidem gente pra outras pessoas viverem.

    • Avatar

      Nem foi confirmado ainda e o Diário do Vale ainda coloca um título desse. Um jornal tão bacana, se rebaixando ao nível da Globo. Tá ficando feio, produção. :/

    • Avatar
      Pronto, falei e desenhei

      Igor, usa a interpretação de texto, eu disse DESSES óbitos e não DESSE óbito. Estou me referindo aos 943 óbitos que aconteceram até ontem (número irreal devido ao atraso de resposta das amostras) sem especificar qual deles foi causado por quem pensa igual a você.

    • Avatar

      Viu Igor, conforme comentário de uma parente não foi contágio em viajem de Cruzeiro e sim local, você falou besteira.

    • Avatar

      O Igor está contaminado pelo Gadovirus. Sua ignorância não lhe deixa ver!

  7. Avatar

    Tive o prazer de conhecer e ter uma grande amizade de quase 20 anos, pessoa do bem sempre alegre que sempre vez de tudo pra ajudar as pessoas, descanse em Paz Amigo e meus sentimentos a toda Família.

  8. Avatar

    Que DEUS o tenha e conforte Familiares e Amigos

    • Avatar

      Meus sentimentos a família…
      Conheci Sr Mario há 35 anos ,pessoa muito bacana. Chegou onde chegou p ser humilde, trabalhador etc…
      Tive o prazer de trabalhar próximo a.ele. Que Deus lhe conceda o descanso da alma …

  9. Avatar

    Descanse em paz.
    Bom sujeito e apaixonado pelo Leão do Sul.
    Fará muita falta.

    • Avatar

      Não foi contágio local, pois conheço pessoas (irresponsáveis que por sorte não moram aqui na região) que estavam no mesmo cruzeiro que ele na primeira quinzena do mês de março. Como o vírus pode demorar até 14 dias para se manifestar é só fazer as contas. Uma pena, óbvio, mas nossos atos têm consequências.

  10. Avatar

    Notícia muito triste, descanse em paz! Meus sentimentos a todos os familiares.

Untitled Document