quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 00:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Encapuzados matam uma mulher e deixam dois feridos na mesma casa

Encapuzados matam uma mulher e deixam dois feridos na mesma casa

Matéria publicada em 7 de junho de 2020, 11:18 horas

 


Vítima comemorava seu aniversário no momento do crime; marido da vítima e nora do casal também foram baleados

Volta Redonda – Uma mulher, de 36 anos, identificada como Elizângela Rodrigues Fonseca, foi morta com um tiro na cabeça na noite de sábado (06) em Volta Redonda. Segundo informações, a vítima completava 37 anos e comemorava seu aniversário dentro de uma casa, localizada na Rua 10, no bairro Açude II. Um homem, de 40 anos, companheiro da vítima, foi baleado no pescoço e no abdômen e conseguiu dirigir até o Hospital São João Batista.

Uma jovem, identificada como nora do casal, também foi baleada. De acordo com informações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento à jovem, que também foi encaminhada para o HSJB. No local, foi constatado por câmeras de segurança que quatro suspeitos encapuzados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. No local, a perícia apreendeu 14 estojos calibre 9 milímetros, dois projéteis, e uma munição calibre 9 milímetros.

Também no sábado, um homem foi assasinado na mesma rua onde a mulher foi morta.

Ainda na madrugada de domingo, outro homicídio foi registrado em Volta Redonda: um homem, não identificado, foi baleado dentro de um imóvel localizado na Rua 1.041, no bairro Volta Grande II. Ele morreu no local. O Samu chegou a tentar prestar o socorro, mas a vítima não resistiu. A Polícia Civil investiga os crimes.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Que tragedia .so JESUS pra ter misericordia

  2. Capeta da grota do Santa cruz

    Violência na região aumentou com a PANDEMIA . Ou morre de covid ou de violência

  3. Ex-antifas, agora desempregado!

    Rapaz os atuais “antifas”, antigo “Bonde do Vírus Chinês” a serviço dos narcogovernantes comunistas, não obedecem ninguém mesmo. Nem o STF “institucionalizando” o “toque de recolhimento” prá #ficaremcasa sossega esses narcomilitantes. Cerol fininho!!! Aff!!! Quê “mêda”!!! Kkkkkkkk!!!

Untitled Document