sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Encontrado carro de bandidos que  explodiram agências bancárias

Encontrado carro de bandidos que  explodiram agências bancárias

Matéria publicada em 10 de julho de 2018, 12:11 horas

 


Polícia vai periciar carros, sendo um deles o que foi incendiado em cima da ponte ligando Porto Real a Quatis. (crédito Divulgação)

Porto Real – O delegado titular da 100ª DP (Porto Real), Marcelo Haddad, informou nesta terça-feira, dia 10, que foi encontrado um dos quatro carros utilizados na fuga dos bandidos que explodiram, no dia anterior, as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, em Porto Real.

Para facilitar a fuga, criminosos espalharam miguelitos  – pregos para furar pneus de veículos – pelas ruas da cidade. Um carro foi incendiado na ponte que liga Quatis a Porto Real, também para dificultar a chegada de reforço policial à localidade.

De acordo com o delegado, o veículo utilizado pelos bandidos foi encontrado próximo à Vargem Grande, em Resende, cidade vizinha a Porto Real. O veículo será periciado, assim como outro carro que os bandidos queimaram em cima da ponte entre Porto Real e Quatis.

– O carro encontrado em Vargem Grande é o mesmo que aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança, instaladas próximas ao local das explosões – disse Haddad.

Ainda de acordo com o policial, as explosões, nas agências, não danificaram os cofres instalados nos dois bancos e nada foi roubado. As agências ficaram fechadas na manhã desta terça-feira, dia 10, para manutenção. Na avaliação de Haddad, a ação dos bandidos é semelhante a dos criminosos que explodiram as agências da CEF e BB, em 12 de janeiro, em Quatis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document