quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Equipes da SMI percorrem em 13 bairros de Volta Redonda

Equipes da SMI percorrem em 13 bairros de Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de abril de 2021, 16:33 horas

 


Volta Redonda – Cerca de 13 bairros receberam equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) para recuperação de vários pontos neste sábado (24), em Volta Redonda. A ação faz parte do projeto Reconstruindo VR, lançado pelo atual governo municipal em março, e visa recuperar as vias e praças da cidade realizando serviços de limpeza, roçada, capina, retirada de entulhos, poda de árvores, entre outras ações.

– São serviços emergenciais, que precisam ser realizados, o quanto antes. O mato está alto em vários pontos e é necessário fazer esta ação. Para isso, estamos trabalhando todos os dias, inclusive aos sábados – disse o secretário da pasta, Jerônimo Telles, destacando que a intenção é atender a toda a cidade.

– Encontramos a cidade com muitos problemas e aos poucos estamos avançando. A população já percebe que o serviço de recuperação de Volta Redonda está chegando perto da casa dela – completou.

Os serviços realizados foram a retirada de entulho, no Campo da Divinéia, no bairro Padre Josimo, roçada numa área verde, pertencente ao SAAE, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, capina, raspagem, varrição e roçada, na Avenida Beira Rio, retirada de entulho Rua Deolindo Miguel, bairro Fazendinha, retirada de entulho na rua Nestório, bairro Belo Horizonte e retirada de entulho e colocação de escória na Rua Frei Henrique Soares e limpeza em ruas do bairro Jardim Cidade do Aço.

Além disso, os funcionários da secretária, fizeram a roçada em vários pontos na Ponte Alta, retirada de entulho no Morro do Quiabo, bairro Verde Vale, poda de árvores na Avenida Beira Rio, Jardim Cidade do Aço, serviços de limpeza na Praça dos Amigos, no Conjunto Habitacional Vila Rica, limpezas em pontos da Avenida Beira Rio, próximos aos bairros Jardim Cidade do Aço e Belmonte e recolhimento de resíduos de roçada na Rua 207, no Conforto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Edson leonardo Lenardo

    Sr prefeito venho agradecer por cuidar da cidade mas te peço de preferência a saúde esta muito ruim , o cais do conforto esta sempre sem médico , por favor , pelo amor de DEUS Sr prefeito nos ajudem , votei e voto em ti de novo obrigado DEUS te proteja AMEM

  2. Desculpem mas apara de grama não é reconstrução. É jardinagem!!!

  3. Jerônimo,

    Por favor, visite a Rua Santa Vitória no Retiro.

    Muito mato e muitos buracos.
    Daqui uns dias carro pequeno não subirá mais.

    Pra favor, dê uma atenção.

Untitled Document