terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Equipes de Malha de Volta Redonda e Três Rios participam de campeonato em São Paulo

Equipes de Malha de Volta Redonda e Três Rios participam de campeonato em São Paulo

Matéria publicada em 26 de junho de 2019, 08:50 horas

 


Equipe de Volta Redonda ficou em quarto lugar e a de Três Rios em segundo lugar na competição

Volta Redonda e Três Rios – As equipes  de Malha de Volta Redonda e Três Rios participaram do 16º Taça Brasil de Clubes Campeões de Malha 2019, que aconteceu no último fim de semana, em Pindamonhangaba, São Paulo. A equipe Malha Clube Santa Rita do Zarur, de Volta Redonda, ficou em quarto lugar na competição, já a equipe de Três Rios, que pertence a Liga Sul Fluminense de Malha, ficou em segundo lugar.

O presidente da Liga Sul Fluminense de Malha, Josué Martins Borges, comentou que a liga foi fundada em 2003, e que é composta por oito clubes em atividades em de Volta Redonda e na Região Sul Fluminense.

– Já estamos conversando com a SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) sobre fechar também uma parceria para além das competições que já participamos, mas para nos dar apoio no Campeonato Brasileiro de Seleções de Malha que a liga Sul Fluminense de Malha deve realizar em Volta Redonda no final do ano – disse o presidente.

Para a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, a conquista da Liga é importante para apoiar outras equipes.

– Fico feliz em ver os resultados positivos das equipes que representam a cidade em diversos campeonatos pelo estado e pelo país. Nosso objetivo é apoiar e fomentar o esporte, sempre caminhando junto com as equipes representativas da cidade – explicou Maria Paula Tavares.

Já o prefeito Samuca Silva comentou sobre os destaques de equipes de Volta Redonda em competições pelo país.

– Recentemente a equipe de ginástica obteve ótimos resultados no campeonato brasileiro e no torneio estadual. Outras equipes como a de handebol, futsal, vôlei entre outras modalidades vem representando a cidade em outras competições pelo Brasil. Fico feliz pela conquista da equipe da cidade e também pela participação da liga da região Sul Fluminense – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document