quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 12:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Estabelecimentos comerciais de Volta Redonda são alvos de roubo e furto

Estabelecimentos comerciais de Volta Redonda são alvos de roubo e furto

Matéria publicada em 25 de maio de 2021, 16:17 horas

 


Volta Redonda – Na segunda-feira (24)  dois estabelecimentos comerciais foram alvos  de bandidos em Volta Redonda. Um deles foi um laboratório localizado na Rua 41, na Vila Santa Cecília.

O local foi arrombado de madrugada. Foi furtado um aparelho de TV e  uma pequena quantidade em dinheiro. O valor não foi revelado pela polícia.

O furto foi registrado na Delegacia de Volta Redonda.

Roubo em comércio

Já um homem branco e baixo, que vestia blusa com capuz cinza, usava máscara, e com um dos dedos tatuado, invadiu  uma drogaria na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. O ladrão anunciou o assalto e roubo R$ 1 mil do estabelecimento comercial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Estamos entregues as traças

    Está difícil!
    Volta Redonda que já foi uma cidade tranquila, que muitos moradores do Rio vinham aqui, elogiavam as ruas sem lixo, poucos moradores de rua, poucos furtos e assaltos.
    A cidade está cada vez mais preenchida de bandidos, estamos andando com medo pelas ruas. Medo de levarem sua bolsa, seu carro, celular, os lojistas com medo de terem suas lojas roubadas.
    Temos visto a cidade abandonada. Moradores de rua e pedintes espalhados pela cidade, essas pessoas precisam de apoio dos órgãos públicos, cadê o serviço social?

    Sei que muitos perderam seus empregos durante essa maldita pandemia, mas não dá direito de ninguém roubar o outro.

Untitled Document