domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Estabelecimentos de Volta Redonda promovem telões para transmitir final da Libertadores

Estabelecimentos de Volta Redonda promovem telões para transmitir final da Libertadores

Matéria publicada em 21 de novembro de 2019, 13:02 horas

 


Torcedores do Flamengo buscam por lugares para assistir o jogo fora de casa

Volta Redonda – Torcedores do Flamengo, em Volta Redonda e região, já estão na expectativa para a final da Copa Libertadores, no sábado (23), a partir das 17h. Muitos estão se organizando para acompanhar a partida fora de casa para sair da rotina.
Por mais que todos os torcedores quisessem acompanhar a final de perto, no estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru, será necessário mandar energias positivas para a equipe do jeito que pode: assistindo em casa, em restaurantes, bares, ouvindo rádio ou acompanhando pela internet.
Para isso, estabelecimentos vão transmitir os jogos em telões pelo município para reunir torcedores: uns para torcer contra e outros a favor. Para a jornalista, Anna Paula de Faria Lemos, de 24 anos, não é importante onde torcer para os Rubro-Negros.
– O que vale mesmo é torcer em qualquer lugar, do melhor jeito que pudermos. Esperamos tantos anos para chegarmos em uma final de Libertadores. A torcida precisa representar agora. Vamos jogar fora de casa, o que vai ser mais difícil ainda, mas tenho fé. Irei me reunir com meus amigos, em um bar, para dar mais energia junto com outros torcedores – explicou Anna.
A universitária do curso de Medicina Veterinária, Nohana Antunes, de 22 anos, vai escolher novamente o Shopping Park Sul para assistir o jogo.
– A primeira vez que assisti o jogo no telão do shopping foi aquela vitória de 5 a 0 contra o Grêmio, na seminal. A experiência foi imersiva porque estava bem cheio. Quando fui ao Maracanã senti a mesma emoção, só que elevada a milésima potência. Vou assistir lá novamente com uma amiga e sei que vamos adorar – concluiu Nohana.
No caso do músico, de 23 anos, Vinícius Balduíno, que é vascaíno, não irá acompanhar o jogo e torcerá contra.
– Estou torcendo contra, pois acho que o time atual está muito soberbo, como se estivesse andando de salto alto, sendo que nem é isso tudo – declarou.
Breno Riedel, estudante de Jornalismo, de 22 anos, torcedor do Palmeiras, vai assistir a partida em casa, a favor do River Plate.
– Estou torcendo contra, porque imagina: o Flamengo campeão Brasileiro e campeão da Libertadores. Os torcedores flamenguistas vão ficar falando até 2050 disso. O Flamengo praticamente já ganhou o brasileiro, deixa ele só com esse título e a Libertadores para o River Plate – explicou o jovem.

Estabelecimentos
Alguns restaurantes no Shopping Park Sul, vão disponibilizar telões e TVs para que os torcedores possam acompanhar a partida, no sábado (23). De acordo com o coordenador de marketing do shopping, Rodrigo Mattos, a Praça de Alimentação ficou cheia na partida entre Flamengo e Grêmio.
– Nós não colocamos o telão na Praça de Alimentação com Frequência. Quando fizemos no dia 23 de outubro, recebemos mais de 1200 pessoas – explicou o coordenador.
Uma choperia no Aero Clube, TVs e um telão serão instalados nos ambientes: do salão e do varandão; do estabelecimento horas antes do início do jogo.
– Além do telão iremos oferecer um cardápio temático de petiscos com preços promocionais para nossos clientes, de 16h às 20h – disse o proprietário, José Fardim.
Já um pub localizado na Vila Santa Cecília, além de oferecer um telão, também vai entreter o público com um show ao vivo com uma banda de samba, a partir das 15h. Outro estabelecimento, que fica no Centro e geralmente abre por volta das 22h, vai abrir uma hora antes da partida para transmissão, venda de bebidas e lanches.
– Pretendemos fechar após o jogo, mas se o movimento estiver grande iremos permanecer abertos, como se fosse o nosso horário normal, até às 5h da manhã – declarou o proprietário do bar, André Moura.

Maracanã
O Clube de Regatas do Flamengo também está se mobilizando para atrair torcedores para o estádio do Maracanã. Apesar da final da Libertadores não ser no Rio de Janeiro, estão vendendo ingressos para que os flamenguistas assistam a partida no estágio através de um dez telão.
Atrações musicais como: Buchecha, DJ Malboro, Ivo Meirelles, Ludmilla e MC Poze farão um aquecimento musical para animar a torcida. De acordo com o clube, a expectativa é reunir 50 mil rubro-negros, que vão assistir pelos telões de LED, em HD, com 60 metros quadrados. Até o momento foram vendidos 25 mil ingressos em valores entre R$ 30 e R$ 90.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Kkkķkkkķ essa eu vou ver de telão
    Faço questão de ver a turma indo embora pra casa no fim do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document