Barra Mansa – Olhares curiosos se voltam para um antigo estacionamento próximo à rodoviária de Barra Mansa, no Centro. Equipes da Secretaria de Manutenção Urbana (SMMU) iniciaram nesta terça-feira (15), a demolição da velha estrutura para iniciar no local – na Avenida Joaquim Leite, n° 71 – a construção de um novo equipamento público à população.
A área pertence ao Estado do Rio de Janeiro, que entrou com uma ação judicial para reavê-la. Após a decisão favorável, uma parceria foi firmada com o governo municipal para deixar o local útil à população.
– A área foi retomada através da intervenção do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro. Hoje estamos fazendo a demolição da estrutura do que era um estacionamento para podermos iniciar a construção de um dos equipamentos que será, sem dúvidas, um dos mais bonitos de Barra Mansa. Este era um desejo que tinha, de tornar mais o local útil e agradável aos olhos – revelou o prefeito Rodrigo Drable, que esteve no local acompanhando as ações da SMMU, junto ao secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos.
Um dos olhares curiosos que estavam atentos aos trabalhos foi o da diarista Mara Lúcia de Fátima, de 48 anos.
– Espero que aqui seja construído algo bonito porque esse espaço é muito feio e esta aí há mais de 20 anos – disse a moradora do bairro Jardim Boa Vista.
O chefe do Executivo preferiu manter em segredo sobre qual equipamento público será construído no local, mas que “será uma surpresa maravilhosa para a cidade”.
4 comments
Mais um desperdício do dinheiro público, é só Vergonha.
Até o prefeito entrou na campanha do cabeleireiro, mesmo devolvendo ao Estado uma área bastante usada pelos motoristas da região.
Com certeza vai ser mais um gasto desnecessário. ..
Porque não tapar os Buracos das entradas da Cidade?
Pois é só enganação
Aumentar o salário dos professores que e bom nada né .mas que gastar dinheiro pra fazer obras sem nessecidades.ja que o presidente deu o aumento ,só o estado que consedeu o aumento.adimiro ele sendo filho de professora não dá atenção paraca classe .
Comments are closed.